Por Fê Gonçalves  •  05 ago 2016
4 Comentários

Use e abuse: hidratação nas mãos

Beleza

Meninas, como anda a atenção de vocês para os cuidados com a pele das mãos? Essa é uma região que também precisa de uma ótima hidratação, tanto quanto a pele do rosto e do corpo.

dica e resenha de cremes para hidratar a pele das mãos

No automático e na correria do dia a dia é super normal a gente esquecer de parar e lembrar desse cuidado. Falo por experiência. A gente faz tanta coisa que implica em ressecar a pele das mãos, mas acabamos deixando de lado o hábito de hidratá-la e proteger a pele do sol diariamente.

Para não esquecer da hidratação eu sempre tenho um creme na bolsa, na mesa de trabalho e no meu criado ao lado da cama. Bati o olho, lembro, paro e passo o creme. Se o produto já tiver proteção solar, melhor ainda, pois a gente economiza um passo, não é verdade?

Pois então, quero mostrar para vocês o que ando usando no momento para não deixar os cuidados com a hidratação nas mãos de lado.

♥ Creme para mãos com filtro solar

 

dica e resenha de cremes para hidratar a pele das mãos

Fiquei encantada com a fragrância refrescante do creme feito com o óleo das plantas Litsea e Cubeba da Vyvedas. Ele leva vitamina E, com ação anti radicais livres para prevenir o envelhecimento da pele, além de manteiga de karité. Tem FPS 8, que achei baixo, podia ter uma proteção mais alta.

O que achei: o cheirinho que fica nas mãos é bom demais. O creme é rapidamente absorvido depois de espalhado nas mãos. A sensação que fica é de mãos levemente aveludadas, a pele perde rapidamente a aparência ressecada.

dica e resenha de cremes para hidratar a pele das mãos

♥ Creme esfoliante para mãos

 

dica e resenha de cremes para hidratar a pele das mãos

Para quem adora esfoliar a pele, achei o creme esfoliante luva emoliente Aviva da Jequiti uma boa opção. Tem tecnologia pró-nutriente, vitamina E, óleo vegetal e também microesferas para remover as células mortas da pele das mãos.

O que achei: a fragrância é suave, delicada e feminina. As microesferas vão sumindo enquanto espelha o creme na pele, que é rapidamente absorvido. Resultado: pele macia, hidratada e toque suave.

dica e resenha de cremes para hidratar a pele das mãos

E vocês, o que andam usando? Já experimentaram alguns desses cremes?

Comente pelo Facebook
Escreva o seu comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que a sua foto apareça nos comentários? Clique aqui

4 Comentários
  1. Gabriela - 05/08/16 - 13h14

    Ouço muito falar dessa marca Vyvedas, parece boa! http://www.alemdolookdodia.com

    Responder
    • Fê Gonçalves - 05/08/16 - 13h20

      Oi Gabriela, ainda não tinha usado um produto da marca e a primeira impressão foi boa! Um beijo

      Responder
  2. Livia - 06/08/16 - 15h26

    Desde que mudei pra Londres tenho me preocupado muito com a hidratação das mãos, porque aqui elas ficaram mais ressecadas do que já eram.
    Também tenho um na bolsa e outro ao lado da cama pra não esquecer rs. No momento estou usando um da Neutrogena e da The Body Shop e sempre dou preferência pelos que tem rápida absorção.
    Beijos

    Responder
    • Fê Gonçalves - 08/08/16 - 18h55

      Eu também, Li, não curto creme melecando e nem derretendo em lugar nenhum, nem nas mãos, pés e corpo. Um beijo

      Responder
UP
YouTube   FeGonçalves