Por Fê Gonçalves  •  09 out 2017
1 Comentário

Perda de peso de forma equilibrada e saudável

Fitness

Está aqui a prova que não teve tempo ruim que desmotivasse essa galera! Em um sábado chuvoso aconteceu, em São Paulo, um treino funcional delícia e cheio de energia com a Boa Forma, o personal trainer Marcio Lui e a Novo Nordisk

Um post para incentivar as pessoas com obesidade a perder peso de forma equilibrada e saudável.

Um post para incentivar as pessoas com obesidade a perder peso de forma equilibrada e saudável.

A ideia do treino: lançar uma campanha contra a obesidade. E também o Desafio 10% em busca de uma vida cheia de energia e mais saudável.

 

Dia 11/10 é o dia mundial da Obesidade e os dados preocupam. Mais de 54% da população brasileira adulta têm sobrepeso, incluindo nesse grupo 17% que têm obesidade.

Por isso, a campanha vem para incentivar as pessoas com sobrepeso e obesidade a perder peso de forma equilibrada e saudável.

A obesidade deve ser enxergada como uma doença e não como uma escolha individual. Ela é considerada um fator de risco para se desenvolver doenças cardiovasculares, diabetes, câncer entre outras doenças. Poucas pessoas relacionam a obesidade à saúde, muitos vêem somente pela questão da estética. Mas o excesso de peso é bastante prejudicial para manter o equilíbrio e a saúde do nosso organismo.

Logo, trago esse tema para o blog porque visto essa camisa. Muitas de vocês sabem que mudei os meus hábitos exatamente para buscar mais saúde ∼ leia o post Como emagreci 13kg.

Se você está nessa busca, ela é uma mudança importante que depende 100% da gente querer transformar os nossos hábitos… Então, participe da campanha Desafio 10%: troque 10% do seu peso por mais saúde na sua vida.

A perda de 5% a 10% de peso já trará muitos benefícios à saúde, como melhora dos níveis de glicemia, sanguínea, pressão arterial, colesterol, imunidade, entre outros. Além disso, você se sentirá mais disposta para realizar as tarefas diárias.

Um post para incentivar as pessoas com obesidade a perder peso de forma equilibrada e saudável.

Saiba mais sobre a campanha no site www.saudenaosepesa.com.br e vamos juntos entrar para o time dos saudáveis. Sem neura, sem aquela pressão de ter uma barriga sarada a base de alface e água. Isso não é vida, ninguém aguenta uma dieta assim por muito tempo!

É preciso mudar hábitos, transformar a rotina para se reeducar, se alimentar melhor e inserir a prática de mais atividades físicas no dia a dia.

E vocês podem contar com o meu incentivo também! No blog tem muitos posts na categoria Fitness recheados de dicas para a mudança de hábitos. Tudo baseado na minha experiência e busca pela perda e a manutenção do peso de forma equilibrada e saudável. 🙂

Veja também:

Comente pelo Facebook
Escreva o seu comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que a sua foto apareça nos comentários? Clique aqui

1 Comentário
  1. Carol R. - 10/10/17 - 09h30

    Fe
    Acho um privilégio participar de eventos assim.
    Que delicia
    bjs

    Responder
UP
YouTube   FeGonçalves
Instagram   @fegoncalvesoficial