Por Fê Gonçalves  •  02 set 2019
0 Comentários

Nosso pequeno grande amor chegou!

A Melhor Escolha

Nosso pequeno grande amor chegou! Baby Lucas {também chamado de Lukinha} nasceu no dia 13/08, às 22h04, de parto normal.

Eu vivi a experiência mais intensa da minha vida, as minhas lágrimas não esconderam. Foi uma explosão de muita dor com muita emoção.

Eu nem consegui dormir a noite de tanta adrenalina, só ficava relembrando o dia todo que passei em trabalho de parto.

O baby é um anjinho muito bonzinho e abençoado, ficamos em sintonia e fomos super parceiros o tempo todo…

 

E sobre os nossos dias na maternidade… com fotos bem vida real, zero produção.

Conhecendo e curtindo o meu baby Lucas, que só quer dormir, colinho e mamazinho ?… aliás, como já imaginava, a amamentação está sendo um grande desafio por aqui…

É bom demais ter o Lucas com a gente! Porém, essa fase inicial de adaptação e amamentação não é nada fácil: é difícil sim e dói muito. E como comentei no stories @fegoncalvesoficial, com a prática eu e o baby vamos melhorando a cada dia.

Fiz duas sessões de laser para acelerar a cicatrização das feridas nos mamilos, além de consultoria com uma enfermeira especialista em amamentação, e acredito que isso ajudará muito a aliviar as dores e desconfortos que tenho sentido a cada mamada… tenho recebido muitas mensagens e dicas, e o laser foi uma delas.

Gratidão as mamães e não mamães pelo apoio, todas as dicas e experiências compartilhadas são bem-vindas para ajudar nesse momento!!

Comente pelo Facebook
Escreva o seu comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que a sua foto apareça nos comentários? Clique aqui

UP
YouTube   FeGonçalves