Por Fê Gonçalves  •  04 maio 2016
3 Comentários

O sono da beleza com Iluminage Beauty

Beleza

Já imaginou dormir o verdadeiro sono da beleza com uma máscara e fronha que tratam da nossa pele e previne o envelhecimento enquanto a gente dorme? Isso seria perfeito e por incrível que pareça é real…

como funciona a mascara e fronha da beleza iluminage beauty

Eu já tinha ouvido falar sobre esse lançamento, mas foi quando me deparei com a máscara e a fronha Iluminage na vitrine da Drogaria Iguatemi que senti vontade de falar aqui no blog.

É até difícil de acreditar inicialmente que realmente façam efeito. Ainda não tive a oportunidade de testar, mas quem sabe, não é? Fiquei curiosa para entender como a máscara e a fronha funcionam e contarei os detalhes para vocês também.

O objetivo da máscara anti-idade junto com a fronha anti-idade é reduzir as rugas e linhas de expressão ao longo do nosso sono. Este é um ritual anti-envelhecimento inovador e inédito no mundo!! A dupla ainda estimula a produção de colágeno a fim de reduzir e prevenir as marcas visíveis da idade na pele facial.

como funciona a mascara e fronha da beleza iluminage beauty

O tratamento de beleza surgiu em uma parceria realizada entre cientistas da Cupron Inc. com a Iluminage Beauty™, que depois de muitos anos de pesquisas e testes criaram um tecido inteligente que fosse capaz de rejuvenescer a pele durante o sono. Tanto a máscara como a fronha são feitas com  microfibras de poliéster enriquecidas com partículas de óxido de cobre, um mineral importante para os processos de cicatrização, produção de colágeno e elastina. Eles tem efeito e propriedades benéficas  clinicamente comprovadas para a saúde da pele, segundo a marca.

como funciona a mascara e fronha da beleza iluminage beauty

♥ E como tudo isso acontece?

Quando a pele entra em contato com o tecido supermacio, os íons de cobre são liberados e transportados até a pele por meio da umidade do ar. Ao serem absorvidos potencializam o processo natural de autorrenovação, estimulando as atividades regenerativas, melhorando a firmeza da pele, reduzindo e prevenindo as rugas e linhas finas de expressão.

O produto também evita o efeito olhos cansados, pois melhora a aparência das olheiras ao acordar e pode ser utilizado em conjunto com os nossos dermocosméticos, ajudando a potencializar o seu efeito.

A máscara e a fronha podem ser lavadas na máquina de lavar durante toda vida útil do tecido sem perder o seu efeito, mesmo depois de várias lavagens. A restrição aqui é que os produtos não podem ser lavados com amaciante, secar na secadora de roupa e ter contato com ferro de passar.

Usando a máscara junto com a fronha o resultado esperado é que em apenas quatro semanas já se sinta o efeito contínuo e duradouro na pele. Seria perfeito demais isso, gente!!

Para quem não sabe {eu não sabia até então!}, a Iluminage Beauty pertence ao grupo Unilever e são distribuídos no Brasil pela P12 Group. 

E como todo produto de tratamento para pele, a máscara e a fronha não custam baratinhos: o preço sugerido da máscara é R$ 399,00 e da fronha R$ 599,00.

O que vocês acham? Gostaram dessa novidade e super inovação? Quem sabe um dia essa tecnologia seja mais acessível, não é?

Veja também: Tendências de produtos de beleza 2018

Comente pelo Facebook
Escreva o seu comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que a sua foto apareça nos comentários? Clique aqui

3 Comentários
  1. Livia - 04/05/16 - 16h27

    Que sonho Fe, é tudo que a gente quer né, ficar bonita enquanto dorme rs. Já pesquisei e vi que tem por aqui, e com um precinho beeeem camarada rs. Valeu pela dica.
    Beijos

    Responder
    • Fê Gonçalves - 04/05/16 - 22h44

      Ah, que maravilha ai o preço ser bem camarada, coisa boaaa!!! Manda para cá, Liii, quero muito conhecer…haha…se conhecer antes me conta, tá?? Beijinhos

      Responder
  2. Natália - 07/05/16 - 09h21

    Ixi, o preço é realmente bem salgado. Máscara eu já tinha ouvi falar, mas fronha anti-idade é novidade pra mim, queria testar! 🙂

    Responder
UP
YouTube   FeGonçalves