Por Fê Gonçalves  •  23 mar 2018
0 Comentários

Minha experiência usando o Apple Airpods

Fitness

Eu estava “namorando” o Apple AirPods, pois queria um fone de ouvido sem fio que me desse mais liberdade de movimento nos meus treinos…

Gravei  um vídeo resenha sobre a minha experiência usando o Apple AirPods. Será que eu gostei?  Dá o play!

 

Minha experiência usando o Apple Airpods

 

Já comentei que amo tecnologias! E o que me motivou a escolher o AirPods foi exatamente a ideia de me livrar do fio e ainda ter uma fone discreto para andar na rua. Agora, consigo me movimentar com mais liberdade nos meus treinos.

Resenha do fone de ouvido sem fio Apple AirPods

Para quem tem curiosidade de saber como o fone de ouvido Apple AirPods funciona, no vídeo mostro os detalhes {já conferiu?}.

Muita gente tem dúvida se o fone cai, se é fácil de perder… e a minha experiência foi bem positiva, pois ele não caiu, mesmo correndo. Claro que se não colocar direito, ele pode cair, mas inserindo certinho na orelha o fone fica firme.

O AirPods vem em um estojo recarregável, que mantém o fone com carga. A bateria tem ótima duração, isso me surpreendeu, passo dias sem precisar carregar o estojo.

O audio do fone é de qualidade, como nos fones com fio da Apple. Além do iPhone, o Apple AirPods conecta ∼ via bluetooth ∼ no Apple Watch, iPad e MacBook. Descobri que o fone conecta no Android também, mas não testei para saber com funciona.

Além de escutar músicas, é possível fazer e receber ligações normalmente usando o fone. Até mesmo acionar a Siri, dando um toque no fone.

Se você está avaliando investir no AirPods, espero te ajudar. Eu gostei bastante, o fone é funcional e nos deixa livres na hora de treinar ou de sair por aí curtindo as nossas músicas.

Alguém já teve a oportunidade de experimentar o AirPods? O que achou?

⇒ Veja também: Minha experiência usando Apple Watch Series 2

Comente pelo Facebook
Escreva o seu comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que a sua foto apareça nos comentários? Clique aqui

UP
YouTube   FeGonçalves