Por Fê Gonçalves  •  05 jan 2017
0 Comentários

Maquiagem: o que foi para a minha nécessaire #3

Beleza

De olho nas novidades e lançamentos de maquiagens, hoje mostrarei os itens que experimentei, aprovei e foram parar direto na minha nécessaire!

Resenhas de maquiagens da Mary Kay, Maybelline e Esmaltes Colorama Gio Antonelli

⇒ Veja também: Maquiagem – O que foi para a minha nécessaire

♥ Matissimo! Mary Kay

 

Resenha batom Matissimo Mary Kay, maquiagem que foi para a minha necessaire

São 11 cores maravilhosas do batom Matissimo, bem sequinho, com uma textura macia e super fácil de deslizar na boca. Tem boa durabilidade, ele transfere pouquinho. Seguindo a ordem da foto, começando pelo nude à esquerda, as cores são: Belissimo Nude {amei!}, Orange Mio, Roma Red, Red Amore, Puro Mirtillo, Grazie Violet, Orchid Allegro, Dolce Pink, Paparazzi Pink, Tutti Pink e Fiore Rose.

Lip&Blush e mini pincéis Mary Kay

 

Resenha Lip e Blush e mini pincéis para olhos da Mary Kay, maquiagem que foi para a minha necessaire

Outra  novidade da marca para uma make com ar de saúde é o produtinho 2 em 1 para lábios e bochechas, chamado Lip&Blush. Adorooo produtinhos práticos, vocês já sabem. Agora no verão, então, que não rola tanta produção, eles são ótimos! As cores são Razzleberry o mais escuro {que fica sutil passando na pele com leve batidinhas} e o Peach Pop na cor laranjinha.

Também tem os mini pincéis para os olhos para aplicar sombras, esfumar e delinear. Eles vieram em um estojinho super prático para levar na nécessaire do dia a dia.

♥ Coleção Gio Antonelli Colorama

 

Resenha esmaltes Gio Antonelli Colorama

A quarta coleção da atriz Gio Antonelli em parceria com a Colorama está uma lindeza! São sete cores, sendo cinco cremosos e dois metálicos cintilantes. Começando pela esquerda, com o vermelho fechado, os nomes são: Cheia de cor, Risadas sem fim, Encontro delícia, Dia de folga, #Semfiltro, Treino puxado e Bom dia com amor. Os esmaltes são 5 free e não contém na fórmula os componentes: tolueno, formaldeído, dibutilftalato, resina de formaldeído e cânfora.

♥ Extreme Matte e Lash Sensational Maybelline

 

Resenha do batom lápis Extreme Matte e da máscara para cílios Lash Sensational da Maybelline

Estava super curiosa para conhecer os batons matte em lápis da Maybelline. Pedido atendido, adorei, eles são ótimos para contornar a boca sem borrar. Muito fácil de passar, são bem macios, a única coisa é que precisa ter sempre um apontador por perto. Transfere pouco também. Adorooo batom matte, estou curtindo muito esses lançamentos lindos!! Ah, são oito cores: É assim e ponto! {nude}, Não duvida! {marrom}, Ih, me deixa! {rosa neon}, Tô dentro {fúcsia}, Tá olhando o que? {lilás}, Não me arrependo! {coral}, Quero tudo! {vermelho} e Só se for agora! {roxo}.

E a última novidade é que a máscara para cílios Lash Sensational agora pode ser encontrada no Brasil, nos quiosques da Maybelline. Ela entrega cílios definidos, graças ao pincel com novo efeito leque. Tem em duas versões: lavável e`a prova d’água.

⇒ Veja também: Maquiagem – O que foi para a minha nécessaire #2

Curtiram as novidades em maquiagens? Já experimentaram alguma?

Comente pelo Facebook
Escreva o seu comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que a sua foto apareça nos comentários? Clique aqui

UP
YouTube   FeGonçalves
Instagram   @fegoncalvesoficial