Por Fê Gonçalves  •  10 dez 2015
6 Comentários

Lugares para curtir o Réveillon em São Paulo

Dicas, Viagem

A essa altura muita gente já deve ter decidido o lugar que vai brindar e receber o ano de 2016. Mas também sabemos que muitos acabam fechando a viagem ou a festa de Réveillon de última hora, não é verdade?

Este ano, pela primeira vez, passarei a virada do ano na capital. Moro em São Paulo há 8 anos e ainda não tinha realizado a minha vontade de passar o Réveillon pertinho da Avenida Paulista e assistir a queima de fogos na região!

post com dicas de lugares para passar o ano novo em sao paulo

Foto: Wikipédia

Foi ai que a Expedia Brasil me desafiou a dar dicas de lugares para curtir o Réveillon em São Paulo. Eu curti bastante a ideia e, por isso, hoje trago sugestões de alguns locais que pesquisei. Vem comigo conhecer seis lugares para estourar o champanhe e brindar com seu amor, amigos e família!

♥ Avenida Paulista

 

post com dicas de lugares para passar o ano novo em sao paulo

Foto: Guia da Semana

O Show da Virada na Avenida Paulista é bem tradicional e é transmitido até mesmo na TV. A entrada é livre, basta chegar com bastante antecedência para tentar pegar um bom lugar. Lá é montando um grande palco, onde acontecem shows com cantores e bandas brasileiras para a multidão de pessoas que marcam presença na Paulista. Na hora da emocionante virada do ano a grande queima de fogos acontece entre os prédios.

♥ Hotel Tívoli

 

post com dicas de lugares para passar o ano novo em sao paulo

Foto: Divulgação

Para quem quer assistir os fogos na Avenida Paulista, mas não quer ficar no meio da multidão, tem a opção de participar de uma das duas festas que acontecem no Tívoli, localizado na Alameda Santos. O hotel realiza dois eventos: um jantar no restaurante Arola Vintetres ao som de um DJ e com acesso a cobertura para assistir a queima de fogos. A outra opção é a festa Celebre! que acontece na piscina com animação de DJ’s e Escolas de Sambas. E eu estarei lá!!!

♥ The History

 

post com dicas de lugares para passar o ano novo em sao paulo

Foto: Divulgação

Muitas baladas tem programação especial na noite de ano novo, mas indicarei a The History, pois conheço o espaço e gostei muito da animação. O local fica na Vila Olímpia, zona sul, e tem as melhores festas Flasback, com DJ’s que te coloca na pista para dançar os sucessos dos anos 70, 80 e 90. É bem divertido! E na virada vai rolar muito samba com as baterias da Vai Vai e Rosas de Ouro.

♥ Hotel Unique e Restaurante Skye

 

blog a melhor escolha_ reveillon Unique_Skye_Pool

Foto: Divulgação

Observe a vista maravilhosa de São Paulo! Quem passar o Réveillon no Unique vai conferir a queima de fogos direto do deck da piscina do Skye e ainda vai vivenciar uma experiência especial. O hotel oferece pacote de hospedagem, com jantar no restaurante e música eletrônica no Bar do Skye. Para quem não conhece, essa vista é realmente linda, já tive a oportunidade de conferir pessoalmente.

♥ Wet’n Wild

 

post com dicas de lugares para passar o ano novo em sao paulo

Atenção para foto de alguns anos atrás, quando estive do parque aquático Wet’n Wild 🙂 ! Para quem quiser sair um pouco da cidade, o parque fica a apenas 30 minutos da capital. A noite de Réveillon do parque está na quinta edição e você pode escolher participar de uma das três festas: Pool Party, Camarote ou Premium Dinner. Todas as opções dão acesso a piscina para que os participantes pulem as sete ondas. Achei uma opção diferente e interessante para quem tiver vontade de variar.

♥ Praça Pôr do Sol

 

blog a melhor escolha_praca por do sol onheiros sao paulo

Foto: Depois dos Quinze

E se você não estiver com vontade de passar o virada do ano em nenhuma das opções acima e quiser algo mais calmo: que tal ver os fogos com os amigos ou familiares na Praça do Pôr do Sol na região do Alto de Pinheiros? Lá tem uma bela paisagem da cidade, vai dar para conferir a queima de fogos de diversas regiões. Tenho certeza que também pode ser divertido! Se alguém da turma tocar vilão pode rolar uma animação e tanto. Leve também champanhe, frutas, aperitivos, velas e divirta-se!!

Olha como tem opções para todos estilos, orçamentos e para quem não quer ficar em casa!

Não deixe de conferir também a dica com sete ritmos diferentes de músicas e os melhores locais para curtí-las em São Paulo!!

Qual a sua programação predileta?!

Comente pelo Facebook
Escreva o seu comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que a sua foto apareça nos comentários? Clique aqui

6 Comentários
  1. Bel - 10/12/15 - 11h05

    Eu passo aqui no Rio de Janeiro, minha cidade. Mas gostaria de conhecer o Reveillon de outras cidades também.
    https://oladobeldavida.wordpress.com/

    Responder
    • Fê Gonçalves - 10/12/15 - 11h09

      Oi Bel, o Rio de Janeiro também tem muitas opções e festas lindas, já passei a virada em Copacabana. É sempre muito bom conhecer outros lugares!!! Um beijo

      Responder
  2. Camila Faria - 10/12/15 - 14h33

    Que delícia essa Praça Pôr do Sol, deve ser bacana passar o reveillon por lá, num clima mais relax!

    Responder
  3. Marcela - 10/12/15 - 23h08

    Ótimas opções para o fim de ano!!!

    Responder
  4. Carol R. - 11/12/15 - 11h33

    Fe
    Réveillon para mim tem que ser na praia, não troco por nenhum lugar.
    bjs

    Responder
UP
YouTube   FeGonçalves
Instagram   @fegoncalvesoficial