Por Dri Adorno  •  31 jan 2018
2 Comentários

Lugares mais escolhidos para Destination Wedding

A Melhor Escolha, Casamento

No post como fazer destination wedding dei algumas dicas de como começar a organizar um. Como vou viajar {a trabalho} para um dos lugares mais comuns para esse tipo de casamento resolvi listar aqui quais são as principais escolhas de quem vai casar fora do país.

Imagem: Hard Rock Hotel

O legal do destination wedding é que além de lugares lindos para casar, também são ótimas opções para lua de mel {fica dica!}. Dei uma busca em sites de viagens e casamentos, pois não conheço pessoalmente todos. Se você já foi em algum casamento nesses lugares, vale comentar e contar o que você achou.

Punta Cana {República Dominicana} ou Cancun {México}

Ambos os destinos contam com estruturas prontas para casamento. A maioria dos hotéis tem capela, organizadora de casamento, decoração, buffet, cabelereiro e toda a estrutura. Você só precisa escolher o seu pacote. A vantagem é que além de vistas lindas, você ainda pode chamar bastante gente. Os resorts são gigantes e contam com toda uma estrutura para hóspedes e a maioria tem “tudo incluso”. Dependendo do valor que os noivos querem gastar pode valer a pena. Há quem diga que casar nesses resorts acabam sendo um ótimo custo benefício.

Lugares mais escolhidos para Destination Wedding

Imagem: Hard Rock Hotel

Toscana

A região é conhecida por ser uma das mais românticas da Itália. Por ser na Europa, vale lembrar que o investimento será em euros {isso deve ser levado em conta para a cerimônia e caso os noivos queiram ter convidados na ocasião}. Mas, se for o sonho do casal, vale a pena! Além das paisagens lindas {e com carinha campestre} dizem que a gastronomia é maravilhosa e farta na região. Outro ponto importante é que você pode optar por casar de um jeito mais “clássico” na capital, Florença, por exemplo. Ou então, fazer cerimônias mais rústicas em meio aos castelos, vinícolas e vilas pequeninas em cidades como Cortona, Maremma, Siena e Chiante.

Lugares mais escolhidos para Destination Wedding

Imagem: Lápis de Noiva

Las Vegas

Se os noivos buscam por descontração e diversão, Las Vegas pode ser uma boa opção! O lugar está cheio de noivos que buscam por uma alternativa diferente para seu dia. A cidade conta com vários hotéis e capelas espalhadas, com ambientes que acomodam desde cerimônias requintadas até festas mais despojadas {você pode até escolher um sósia de Elvis Presley celebrar cerimônia}. Isso sem contar que a região é repleta de passeios legais: Grand Canion, shows, cassinos, entre outros.

Lugares mais escolhidos para Destination Wedding

Imagem: Flickr.com

Mendoza {Argentina}

A cidade é localizada aos pés da Cordilheira dos Andes e é considerada a capital dos vinhos argentinos. Essa é uma opção que vem ganhado espaço nos casamentos, principalmente por ser “perto” e agrada bem os casais que querem um casamento no campo ou em vinícolas sem ter que cruzar o oceano. Sem contar que o casamento pode ser em um feriado, o acesso para convidados fica mais fácil e, assim, mais pessoas podem estar presentes no dia especial.

Lugares mais escolhidos para Destination Wedding

Imagem: iCasei

E você gostou dos lugares? Se casaria em algum deles?

É importante lembrar que esse tipo de casamento pode ser feito só com os noivos ou também podem ter convites para familiares e amigos. Tudo vai depender do sonho do casal. Outra dica bacana é o casal contratar uma assessoria ou empresa de viagem especializada em destination wedding para tirar dúvidas sobre documentação, o que é valido ou não, para evitar dores de cabeça no futuro.

Se tiverem alguma dúvida, comentário só postar aqui ou mandar e-mail no [email protected] ou comentar no post. 😊

Sobre Dri Adorno: Relações Públicas, apaixonada por música, seriados, animais e vôleibol… não necessariamente nessa ordem!
Instagram: @casandobydriadorno
E-mail: [email protected]

Você gosta de guardar inspirações na sua pasta no Pinterest? Então salva a imagem a seguir para achar depois o post “Lugares mais escolhidos para destination wedding”. Aproveita e me segue por lá: br.pinterest.com/fegoncalvesoficial. Para acompanhar a pasta com referências sobre casamento clique aqui.

Comente pelo Facebook
Escreva o seu comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que a sua foto apareça nos comentários? Clique aqui

2 Comentários
  1. Camila Faria - 01/02/18 - 16h00

    Oi Dri, eu não sei quanto a casamento, mas achei todos esses lugares maravilhosos para uma linda lua de mel. Verdadeiros paraísos (tirando Las Vegas, que não faz muito a minha cabeça). Um beijo!

    Responder
  2. Amanda - 06/02/18 - 15h48

    Eu não sou muito das fãs de casamentos, mas olhando esses lugares dá até vontade em!
    beijos.

    Responder
UP
YouTube   FeGonçalves