Por Fê Gonçalves  •  03 fev 2015
7 Comentários

Lingerie verão 2016: o que vem por aí!

Moda & Estilo

Na semana passada estive em um evento da Lycra para conhecer as novidades da moda íntima, a cartela de cores e as inspirações internacionais que vão bombar  nos closets no próximo verão 2015/2016. E não podia deixar de mostrar esses detalhes aqui, pois a lingerie é parte essencial da gente, que nos faz sentir bonitas e atraentes. Fora que não tem nada melhor do que se sentir confortável com essas peças, além de que uma boa lingerie pode influenciar muito no look. Sempre tenho a preocupação de buscar peças adequadas para o meu corpo com o objetivo de valorizar o que tenho de bom. Quem mais é assim? 0/

Vem comigo conhecer:

♥ Sensual Belle Dame

Lycra Lingerie Sensual

Esse tipo de lingerie faz uso de corte a laser e recortes de modelagens perfeitas para valorizar o corpo das mulheres. Os modelos de lingerie Bella Dame apresentarão um luxo minimalista e poderoso. O destaque das cores para o próximo verão vai para as combinações preto com preto, preto com nude, preto com branco, entre outros tons neutros como cinza, azul, pele e off-white.

♥ Contemporâneo Avant-Garde

Lycra Lingerie Contemporaneo

Estilo que reúne cores e estampas em uma única peça, misturando o antigo com o novo, o clássico com o contemporâneo. O tons presentes na Avant-Garde são amora, roxo, rosa-apagado, azul, verde, esmeralda e creme. As peças também terão um toque fresco, misturando rendas e sobreposições.

♥ Esportiva Olympique

Lycra Lingerie Esportiva

Quem aqui tem dificuldades para escolher uma lingerie confortável para as práticas esportivas \0/? Tenho certeza que não sou a única, sutiã nem pensar, só uso top! Aqui a intenção é transformar a lingerie em uma peça funcional e elegante, mas também bonita e adequada para a prática de esporte. O grande objetivo dessas peças é se adequar e suportar o seio e o bumbum da maneira correta e dar segurança durante os exercícios físicos. A mistura de cores será mais intensa e vibrante com azul, laranja, rosa-chiclete, cores neon, amarelo e verde. Ainda mais com o grande momento dos jogos olímpicos chegando no Brasil, com certeza o evento vai reforçar ainda mais esse novo estilo de lingerie esportiva. Não tem como esconder o quanto fiquei fã dessa proposta, não é?

♥ Romântica Je T’Aime

Lycra Lingerie Romantica

Lingeries românticas são os modelos que nunca saem de moda e podem ser encontrados em qualquer loja. É o estilo favorito das mulheres! Se você se identifica com essas peças anote o que vem por ai: inspiração retrô, mas com influência da modernidade, trazendo um olhar fresco, de forma contemporânea e equilibrada. Será usado muita renda aberta, transparência, alça larga, materiais leves e sedosos, aplique floral e bordado com visual suave, doce e vintage. O destaque das cores vai para o tom pastel, rosa, coral, verde e azul.

Só por curiosidade: a Lycra é uma marca registrada da Invista e é um fio sintético de elastano, que não é usado sozinho, mas sempre misturado a outros fios. Lycra é sinônimo de conforto, corte, retenção de forma, durabilidade e liberdade de movimento. E como saber se a roupa que quero comprar foi feita com o fio? Simples, todas as peças com Lycra vem com a etiqueta, se não tiver não foi feita com o fio.

Etiqueta Lycra

 Qual o seu estilo favorito de lingerie?

Comente pelo Facebook
Escreva o seu comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que a sua foto apareça nos comentários? Clique aqui

7 Comentários
  1. Camila Faria - 03/02/15 - 10h32

    Eu adoro lingerie Fê, mas tem que ser linda e confortável. Também gosto de tecidos mais naturais e peças sem bojo, pendurucalhos e outros acessórios que só acrescentam visualmente. Quanto mais minimalista e lindo, melhor! <3

    Responder
    • Fê Gonçalves - 03/02/15 - 14h54

      Conforto e beleza, é o que a gente sempre busca em uma lingerie, também gosto! <3 Beijos

      Responder
  2. Carol R. - 03/02/15 - 10h37

    Acho bem legal esses sutiãs mais estruturadas, sou super básica na hora de escolher o meu, quanto menos fru fru melhor
    bjs

    Responder
    • Fê Gonçalves - 03/02/15 - 14h56

      “O Fru fru” pode trazer alguns incômodos e esse não é o nosso objetivo, não é? Beijos

      Responder
  3. Lala Ismerim - 03/02/15 - 16h01

    Adoro lingerie mas tem que ser beeeem confortável. Também não gosto muito de detalhe e de preferência de tecidos mais naturais.
    Beijo

    Responder
  4. Ma Alonso - 04/02/15 - 09h08

    Eu amoooooo lingerie Fê, e principalmente as que são lindas e confortáveis com aqueles tecidos molinhos, mas tb adoro uma renda e só uso conjuntinho, que acho bem sensual. rs Adorei o post! Bjss

    http://www.aubedouce.com.br

    Responder
  5. Alexandra - 08/02/15 - 21h18

    Fê, amo lingerie. Gosto de ter peças novas na gaveta, e diferenciada para cada momento.
    Conjuntinhos são meu xodó :).
    Das propostas acima me identifiquei com a Esportiva. Beijos

    Responder
UP
YouTube   FeGonçalves