Por Fê Gonçalves  •  28 abr 2016
3 Comentários

Limpeza facial com a Água Micelar da L’OREAL

Beleza

Quem, como eu, usa maquiagem com muita frequência sabe a preguiça que dá tirá-la todos os dias. Principalmente quando chegamos tarde e o sono e o cansaço batem fortes…

resenha agua micelar loreal

Por isso, toda vez que encontro um demaquilante prático, que além de tirar a make cuida da pele, fico cheia de amores. Melhor ainda quando não deixa a pele melada e oleosa.

Desde que conheci a Água Micelar, no evento da L’Oreal, tenho usado ela para contar mais detalhes para vocês.

resenha agua micelar loreal

No lançamento do produto a marca contou que eles pensaram em um produto prático para as brasileiras. E eles acertaram, pois a maioria das mulheres que conheço preferem a praticidade do que o trabalho {além do custo} de investir em vários produtos e ter que seguir um roteiro. Queremos nos cuidar, mas não temos muito tempo, não é verdade?

resenha agua micelar loreal

Água Micelar é um demaquilante multifuncional com 5 benefícios: limpa, remove a maquiagem, purifica, suaviza e reequilibra a pele. Não é necessário usar tônico. Além de não ficar oleosa, a sensação que sinto depois é de uma pele macia e cuidada. Você pode usar em seguida um hidratante, seguir o seu tratamento antissinais e ir dormir com a pele limpa.

resenha agua micelar loreal

Agora, um ponto que notei e mostrei neste vídeo: a maquiagem não sai por completo na primeira remoção usando a Água Micelar. Veja quantos algodões usei com o produto para limpar a pele:

A solução 5 em 1 não tem álcool na composição e pode ser usada para remover a maquiagem nos lábios e olhos também. Ah, também tem a versão Lenço Micelar, outra praticidade para deixar na bolsa ou levar em viagens, por exemplo.

Tanto a Água Micelar quanto o lenço podem ser encontrados em farmácias. O preço sugerido de cada um deles é a água R$ 29,90 e o lenço R$ 24,90.

Alguém já experimentou? 

Comente pelo Facebook
Escreva o seu comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que a sua foto apareça nos comentários? Clique aqui

3 Comentários
  1. Livia - 28/04/16 - 19h11

    Parece ótimo e o preço também é bem amigo. Eu uso o Bioderma e aqui também é bem caro. Acho que vale a pena testar esse.
    Beijos

    Responder
    • Fê Gonçalves - 28/04/16 - 19h18

      Super concordo, Li, o Bioderma aqui no Brasil também é mais caro. Um beijo

      Responder
  2. Lala Ismerim - 29/04/16 - 09h59

    Eu gostei da Água Micelar mas o ponto negativo é que demora muito pra tirar a make só com ela. Testei o lencinho também e achei um pouco fraco. Tô preferindo limpar primeiro o rosto com outro produto e por fim com a água micelar. Ou então, uso só ela quando tô com bem pouca make.
    Beijo

    Responder
UP
YouTube   FeGonçalves