Por Fê Gonçalves  •  25 jun 2019
0 Comentários

Gravidez com estilo: dicas para arrasar nos looks

Moda & Estilo

Sem dúvidas, uma das dificuldades das mulheres grávidas é se vestir. E ainda bem que hoje existem opções de roupas para manter o estilo também na gravidez

Foto: Adriana Oliveira | @adrioliv_fotografias – Macacão: Agora Sou Mãe

 

Porque, afinal, grávidas também tem o direito de se sentirem lindas e confortáveis ao mesmo tempo nessa fase especial da vida.

Gravei um vídeo com um bate-papo sobre gravidez com estilo com super dicas para arrasar no look gestante. São truques que tem me ajudado bastante a se vestir durante essa fase de barriguinha e depois barrigão…

Dá o play para conferir:

♥ Gravidez com estilo

 

Roupas além da gravidez

O primeiro pensamento que tive foi: quais peças que já tenho poderei continuar usando? E também: se for comprar uma roupa nova quero que ela vá além da gravidez e seja possível usá-la depois dessa fase. Então, desde o início, adaptei roupas não gestantes para essa fase…

Use vestidos justos

Existem diversos modelos de vestidos justos, que são feitos com tecidos que esticam, e não são específicos para gestantes. Use e abuse deles, mas fique sempre atenta se a roupa oferece conforto, claro!

Looks: Amaro

Use peças transpassadas

Vestidos e macacões transpassadas, que tenham amarrações são perfeitos, pois valorizam a silhueta. Caso não tenha uma peça assim use cintos ou faixas.

Óculos: Calvin Klein by Marchon Brasil

Vestido: Momments Box | Bota: Santa Lolla

Tênis: Moleca

Extensor de calças

Já pensou na possibilidade de continuar usando os seus jeans favoritos? Isso é possível com o extensor de calças, que na minha opinião, é um dos melhores investimentos para o período da gravidez. O meu faz parte do Kit SOS Barriga da Agora Sou Mãe e vem com um extensor + três faixas abdominais em cores neutras azul, branco e preto.

Moda e consumo consciente na gravidez

A Momments Box é uma ótima dica para as gestantes. Você pode alugar peças para usar no período da gravidez e receber a sua caixa em casa com toda a praticidade e conforto. É ou não é uma ótima dica para um guarda-roupa inteligente, econômico e consciente na maternidade? Afinal, consumo consciente não é moda, é atitude!

O que achou das dicas para manter o estilo durante a gravidez? 

⇒ Veja também:

Comente pelo Facebook
Escreva o seu comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que a sua foto apareça nos comentários? Clique aqui

UP
YouTube   FeGonçalves