Por Fê Gonçalves  •  01 set 2017
3 Comentários

Filtro solar com cor de alta cobertura

Beleza

Quero contar para vocês que estou usando o filtro solar com cor FPS 55 base stick da Adcos e gostei bastante da cobertura dele na minha pele.

Resenha do filtro solar com cor FPS 55 Base Stick da Adcos

Gravei um vídeo com uma resenha sobre o produto e vocês estão mais que convidadas a dar o play para conferir todos os detalhes:

 

Como comentei no vídeo, antes de qualquer coisa é sempre bom lembrar que é preciso aplicar o filtro solar diariamente. Mesmo no inverno e em dias nublados.

Voltando a falar do Adcos base stick, gostei da cobertura do produto, que é matte e tem toque seco. Dá para usá-lo tranquilamente no lugar da base. Ele é leve e fácil de espelhar na pele, usando um pincel de maquiagem.

Resenha do filtro solar com cor FPS 55 Base Stick da Adcos

Resenha do filtro solar com cor FPS 55 Base Stick da Adcos

Também é hidratante, não deixa a pele ressecada ou repuxando. É resistente à àgua, então dá para praticar exercícios ao livre e também ir à praia ou à piscina usando esse filtro solar.

Achei que cobriu bem as manchas que tenho no meu rosto. O produto tem alta proteção e protege e pele facial dos raios UVA e UVB.

Resenha do filtro solar com cor FPS 55 Base Stick da Adcos

A minha cor é a pêssego, no total a Adcos tem disponível 5 tonalidades desse filtro:

Resenha do filtro solar com cor FPS 55 Base Stick da Adcos

Ivory – muito clara

Peach – clara

Nude – morena clara

Beige – morena

Bronze – morena escura

Veja como a cor Peach fica aplicada na minha pele:

Resenha do filtro solar com cor FPS 55 Base Stick da Adcos

Vocês encontram o filtro solar na loja online da Adcos por R$ 124,00.

Gosto bastante dos produtos da Adcos e já falei aqui de outro produto da marca, o Derma Complex Vitamina C e o Sérum Nutritivo Dense Filler.

Vocês já conheciam esse filtro solar da marca? Tem algum outro produto favorito da Adcos para indicar?

Comente pelo Facebook
Escreva o seu comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que a sua foto apareça nos comentários? Clique aqui

3 Comentários
  1. Lala Ismerim - 02/09/17 - 18h35

    Achei ótimo Fê!
    Minha irmã até tava comentando desse protetor com cor mas ainda não tinha visto resenha dele.
    Beijo

    Responder
  2. Lidyane - 15/01/18 - 18h42

    Olá minha qrd espero que esteja tudo bem cntg. Sabe me dizer se quando aplica o protetor solar sem cor pode passar o com cor ; como se fosse uma segunda camada? Tendo em vista que temos de aplicar uma quantidade suficiente para efetivar a proteção. Então eu penso ; se eu aplicar uma quantidade menor do filtro sem cor e na sequência complementar a quantidade correta com o de cor. Creio eu que poderia ser mais econômico, uma vez que os protetores sem cor são mais baratos… Vc entende? Será que faz sentido?? Desde já agradeço pela atenção dispensada. Bjos

    Responder
    • Fê Gonçalves - 16/01/18 - 10h40

      Oi Lidyane, tudo bem comigo e com você? O seu comentário é muito bem-vindo! Eu já apliquei o protetor solar sem cor e depois o com cor justamente para criar essa segunda camada de proteção. O protetor solar com cor pode ser até mais eficiente que o protetor sem cor, já que ele protege também contra a luz invisível de lâmpadas, TV e celulares. A cor também cria uma camada de proteção na pele. Um beijo e espero te ver sempre aqui no blog!! 🙂

      Responder
UP
YouTube   FeGonçalves