Por Fê Gonçalves  •  29 ago 2014
10 Comentários

Férias no Beach Park Resort

Viagem

Fe Goncalves_Beach Park

Depois de passar três dias em Canoa Quebrada voltei para Fortaleza (mais precisamente Porto das Dunas que fica em Aquiraz, cidade colada na capital) e passei dois dias no Beach Park. O parque aquático é enorme e possui um complexo de resorts e excelente infraestrutura cheio de atividades para descansar, relaxar e se divertir. O legal é que ele fica bem na praia então você tem a opção de brincar no parque, ir a praia ou ficar nas piscinas do resort descansando ou fazendo outras atividades que tem na programação.

No parque existem 18 atrações que você pode ir quantas vezes quiser, só precisa ter paciência para enfrentar as filas. Como cheguei lá em uma quinta-feira, foi possível curtir as atrações sem filas na sexta e até repetir! No sábado foi mais complicado por causa do volume de pessoas, no final de semana o parque recebe mais turistas, além de moradores da região que vão passar o dia por lá.

Os brinquedos são divididos entre radicais, moderados e para família. Os mais radicais são o Insano, Arrepius e Kalafrio. Desses eu só não tive muita coragem de ir no Insano, que ó o mais alto e equivale a um prédio de 14 andares. Tem diversão para todas as idades, com opções para adultos e crianças. Na hora que bate a fome é só escolher entre o restaurante e as lanchonetes que estão instalados dentro do parque.

Insano Beach Park Fortaleza

Como a intenção era conhecer e aproveitar o Beach Park fiquei em um dos resorts do complexo. Ao todo são quatro e fiquei hospedada no Wellness. A estrutura é excelente, gostei bastante do apartamento confortável e espaçoso. No checkin você recebe um cartão para pagar qualquer despesa do hotel e do parque e não precisar carregar a carteira. Depois acerta tudo no checkout. Na diária estava incluso café da manhã e jantar, wi-fi e toalhas de banho para usar nas piscinas são cobrados a parte. O hotel tem academia, spa, sauna, além de oferecer uma série de atividades o dia todinho para escolher como irá aproveitar o seu dia.

Para quem tem filhos é uma ótima pedida, pois o resort proporciona atividades para a criançada brincar a vontade. Os pais também têm a opção de deixar as crianças com os monitores para que possam participar de eventos para os adultos, como as atividades esportivas, aulas de dança, shows, entre outros.

Lá você volta a ser criança, os brinquedos são bem divertidos, você pode escorregar e gritar até não querer mais…hahaha…e o medinho, em cada brinquedo que ia pela primeira vez era uma surpresa, uma curva, uma queda e um frio na barriga! 🙂

Alguém já foi ou tem vontade de conhecer o Beach Park? 

Beijos e bom final de semana!

Comente pelo Facebook
Escreva o seu comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que a sua foto apareça nos comentários? Clique aqui

10 Comentários
  1. Camila Faria - 29/08/14 - 10h41

    Ai Fê, que delííícia! Preciso de férias, viu??? o Beach Park parece ser muito divertido!

    Responder
  2. Natalia - 29/08/14 - 16h31

    Que delícia de lugar! Fiquei morrendo de vontade de sol, piscina, água de coco e férias <3

    Responder
  3. Georgia Visacri - 29/08/14 - 16h56

    eu fui no Beach Park quando era adolescente e na última vez em que estive em Fortaleza, não deu tempo! Não encaro um escorrega desses nem se me pagarem, hahahaha!
    Lindas fotos, adorei especialmente o bronzeado, Fê!
    bom fim de semana <3

    Responder
  4. Carlos - 30/08/14 - 08h55

    Muito legal o Beach Park! Realmente voltamos a ser crianças!!! Posso dizer q fui em todos os brinquedos. O Insano e o Arrepius são os melhores!

    Responder
    • Fê Gonçalves - 10/09/14 - 17h06

      O Arrepius é muito bom, pois fui nele, mas o Insano não sei, não tive coragem 🙂 . Beijos

      Responder
  5. Carol Campos - 31/08/14 - 23h17

    Já ouvi falar. Minha prima foi lá com o namorado aí eu vi algumas fotos. Achei tudo lindo, dá muita vontade de ir! 🙂

    Responder
    • Fê Gonçalves - 10/09/14 - 17h07

      Oi Carol, se tiver a oportunidade de ir um dia, vale o passeio! Beijos

      Responder
UP
YouTube   FeGonçalves
Instagram   @fegoncalvesoficial