Por Fê Gonçalves  •  22 jul 2014
4 Comentários

Episol Color da Mantecorp

Beleza

Em breve irei viajar e comecei a selecionar os itens que vão para a mala, principalmente os relacionados a proteção solar. Como ficarei bastante exposta ao sol, estou selecionando os produtos que levarei para aproveitar o passeio sem medo de ser feliz! 🙂

Um dos escolhidos é o Episol Color 30 FPS, um bloqueador solar, com alta proteção UVA, UVB e luz visível (previne queimaduras solares, o envelhecimento precoce e o câncer de pele), com efeito base e textura foudant toque seco. Não é novidade que eu gosto e recomendo os produtos da Mantecorp, também uso e aprovo o protetor solar facial Episol e o Ivy C. 

Episol Color Mantecorp1

O Episol Color é um protetor base perfeito para quem vai para a praia, por exemplo, e não abre mão de um make leve, de acordo com o passeio, claro. Até porque não rola uma mega produção nesses momentos, né? O melhor de tudo é que esse bloqueador não deixa a pele oleosa (ele tem efeito antibrilho),  cobre as imperfeições da pele, não provoca cravos, a proteção é imediata (não é como outros protetores que precisam passar com antecedência para o produto agir antes de se expor ao sol). Seu uso é diário e não tem cheiro. A tonalidade que uso é a Clara, pois a minha pele do rosto é bem branquinha, mas também existem as versões Morena e Morena Mais.

Episol Color Mantecorp2

Episol Color Mantecorp3

O valor dele está quase na mesma faixa de um bloqueador solar, um pouco a mais, custando R$ 55,99 na Netfarma.

Conhece o Episol Color? Compartilhe nos comentários!

⇒ Veja também: Filtro solar com cor de alta cobertura

Comente pelo Facebook
Escreva o seu comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que a sua foto apareça nos comentários? Clique aqui

4 Comentários
  1. Camila Faria - 22/07/14 - 12h08

    Não conheço o Episol Color, mas já usei um protetor solar 50 da marca e achei maravilhoso!!! Eu tenho mania de protetor solar, então claro que já fiquei curiosa para experimentar esse!!!

    Responder
  2. Georgia Visacri - 22/07/14 - 13h59

    Infelizmente minha alergia só piora com o Episol, não posso nem chegar perto 🙁
    E olha que o que eu testei era hipoalergênico, hein?

    que bom que pra você funciona bem, Fê! Eu ainda estou testando para ver o que posso e não posso 😉

    beijos

    Responder
  3. Lidyane - 02/02/18 - 17h10

    Olá minha qrd, espero que esteja tudo bem cntg. Comprei o Vichy com cor, porém deixa meu rosto meio esbranquiçado, isso que minha pele tem o tom parecido com a sua. Vc recomendaria esse protetor anthelios airlicium Episol Color Morena Mais ou Episol Color Morena Mais pele morena mais, uma vez que que minha é pele morena clara; místiça. Será que não deixa esse efeito fantasma no rosto ? desde já agradeço pela atenção. Bjis no coração.

    Responder
    • Fê Gonçalves - 05/02/18 - 10h06

      Oi Lidyane, tudo bem? É melhor fazer um teste do produto na sua pele antes de comprar. Use o produto disponível para teste para verificar se a cor se aproxima ao seu tom de pele. É muito chato comprar um produto e não acertar na cor, imagino que deve estar chateada com isso. Produtos como base, corretivo, protetor solar com cor não tem jeito, é bom testar na sua pele antes para escolher o tom que mais se aproxima ao seu. Um beijo

      Responder
UP
YouTube   FeGonçalves