Por Dri Adorno  •  22 fev 2017
2 Comentários

Dicas para casamento no inverno

Casamento

Nossa Dri, está tão calor, qual o motivo de fazer um post sobre casamento no inverno? A verdade é que estou viajando e por aqui o clima é de frio, então, fiquei pensando que nunca fiz um post para aquelas noivinhas que optam por casar nesses meses de temperaturas mais amenas.

Dicas essenciais para noivas que casarão no outono ou inverno

Imagem: iCasei

Separei algumas dicas e vantagens de celebrar a união durante essa estação, espero que gostem!

♥ Preço acessível

Como é uma época menos procurada, pode ser vantajoso para negociação. Além disso, itens como buffet e local podem ter mais opções de datas.

♥ Decoração de aconchego

Para quem gosta de luz âmbar, tecidos com texturas mais grossas como camurça e veludo ou, então, itens como tapetes: basta casar no frio. Além disso, a estação permite abusar de itens como velas, tapetes e cortinas para trazer um clima bem de aconchego para os convidados.

♥ Acessórios incríveis

Pashminas, boleros, echarpes e bolerinhos acabam compondo o look das convidadas e deixando com um até mais “chique”.

♥ Noites mais bonitas

Que as noites de invernos são mais bonitas não há dúvidas, certo? Elas costumam ser mais estreladas, portanto mesmo no frio não descarte a ideia de se casar ao ar livre, tá? Com adequações como aquecedores ou estruturas cobertas e tetos de vidro, é possível adaptar para realizar esse sonho.

♥ Vestidos de noiva trabalhados

Não que as noivas de períodos mais quentes não possam ter vestidos trabalhados, porém, no frio é possível abusar mais de vestidos com mangas, aplicações, tecidos de diferentes texturas…

E você se casaria no inverno? Ou prefere um casamento no calor? Eu confesso que vendo as inspirações eu bem que toparia casar nesse clima. Comentem e deixem suas opiniões!

Beijos

Sobre Dri Adorno: Relações Públicas, Assessora de Imprensa, apaixonada por música, seriados, animais e vôleibol… não necessariamente nessa ordem!
Instagram: casandobydriadorno
E-mail: [email protected]

Comente pelo Facebook
Escreva o seu comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que a sua foto apareça nos comentários? Clique aqui

2 Comentários
  1. Carolina R - 22/02/17 - 11h46

    Aqui é tão dificil super frio, né?
    Só se o espaço for aberto que a gente acaba passando frio.
    bjs

    Responder
  2. Camila Faria - 22/02/17 - 15h04

    Oi Dri, quando eu fui pra Rússia eu vi várias noivinhas fotografando com estolinhas de pele (não sei se eram sintéticas ou reais). Achei uma alternativa super fofa para casamento no frio!

    Responder
UP
YouTube   FeGonçalves
Instagram   @fegoncalvesoficial