Por Dri Adorno  •  18 jul 2018
2 Comentários

Dicas de beleza para noivas

A Melhor Escolha, Beleza, Casamento

São tantos detalhes ao organizar um casamento, que muitas vezes as noivinhas se esquecem de cuidar delas mesmas. Principalmente na reta final. Como faz tempo que não escrevo sobre beleza para noivas, separei algumas dicas preciosas…

Dicas de beleza para noivas e os cuidados com a pele e cabelo antes do casamento

Imagem: casamentos.com.br

♥ Pele de pêssego 

O cuidado com a pele deve ser constante. E mesmo com maquiagem forte pra “cobrir” imperfeições no grande dia, nenhuma noiva quer passar pelo estresse de ficar com a pele com acne ou muito oleosa, certo?

Imagem: Muna Luchi Bride

– Capriche na proteção solar diária: além de evitar problemas futuros com a pele, você se previne de manchas indesejadas e enrugamento precoce {dica pra vida}. Nem preciso falar do cuidado com o sol, né? Não vai querer torrar no sol uma semana antes do casamento, pois sua pele vai sentir as consequências! 

– Limpe bem o rosto: pergunte para o seu dermatologista qual o melhor tipo de sabonete para seu tipo de pele. E nunca, nunca, nunca, durma de maquiagem, essa prática por si só já melhora bastante a pele e evita o entupimento dos poros.

♥ Dormir bem e descansar a cabeça

A dica mais óbvia do mundo, né? Mas as vezes o óbvio precisa ser repetido viu, gente? Ainda mais se a noiva está organizando casamento, trabalhando, reformando casa {comigo foi assim}. Estava tão acelerada que ficava ansiosa e não dormia com muita qualidade. 

Imagem: Constance Zahn

Por isso, tente dormir bem ou pelo menos separar alguns momentos do dia para “descansar” a cabeça. Eu antes de dormir sempre assistia um seriado desses de comédia mais bobinha, sabe? Pra dar uma ‘desligada’. Tente fazer algo que você goste e que te distraia. Afinal, ninguém vai querer chegar com olheiras profundas no dia do casamento, né?

♥ Cabelos fortes e brilhantes

Toda mulher se preocupa {umas mais, outras menos…} com o cabelo, não é mesmo? Mas as noivas tem em mente sempre um penteado para o grande dia, por isso é importante fazer duas coisinhas básicas: 

Imagem:Constance Zahn

– Cortar o cabelo {a cada três meses}: pelo menos as pontas duplas precisam ser aparadas para o cabelo crescer. De que adiante ter um cabelão descuidado? 

– Hidratar: seja no salão ou na sua casa, tente pelo menos a cada 15 dias deixar seu cabelo hidratado para que ele continue crescendo de maneira saudável. Converse com seu cabelereiro para que ele possa te recomendar algum produto de confiança adequado para o seu tido de cabelo. 

Vocês se cuidaram antes de casar? Ou vão casar e já estão se cuidando? Que dicas dariam para as noivinhas de plantão? 

Beijos

Sobre Dri Adorno: Relações Públicas, apaixonada por música, seriados, animais e vôleibol… não necessariamente nessa ordem!

E-mail: [email protected]

⇒ Veja também: 

Comente pelo Facebook
Escreva o seu comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que a sua foto apareça nos comentários? Clique aqui

2 Comentários
  1. Laryssa Machado - 18/07/18 - 14h19

    Oii, Dri.
    Que dicas ótimas e se aplicam à todas nós né!?
    Abraços

    Responder
  2. Camila Faria - 18/07/18 - 15h33

    Uma pele linda e descansada é essencial, né Dri? Que noivinha não quer ser a mulher mais linda no SEU dia? Um beijo :*

    Responder
UP
YouTube   FeGonçalves