Por Fê Gonçalves  •  19 fev 2014
6 Comentários

“Dias de paz”, minha melhor escolha

A Melhor Escolha

Na semana passada compartilhamos a escolha da Mariane Battistetti que realizou um sonho em família (se você não viu ainda vale conferir aqui 😉 ). Agora, trazemos a melhor escolha do Théo, com um texto de sua autoria, que também vai te inspirar, mesmo nas dificuldades, a tirar o seu projeto da gaveta e correr atrás dele ainda hoje. Confira:

capa_face_final_site (1)

A vida é feita de escolhas, não há como fugir disso. Escolhemos em tempo integral, mesmo que na maior parte das vezes não tenhamos consciência deste ato. Mas quando estamos diante de uma situação onde a escolha é um ato consciente, outro dilema muitas vezes nos toma: qual a escolha correta a se fazer? Não se tratando de uma escolha que provocará o mal para alguém, sou da opinião que não existe o certo e o errado.

Ouvir o que diz o coração é um bom conselho para que suas escolhas reflitam seus verdadeiros valores e essência, aproximando você da verdadeira felicidade. Pessoas felizes refletem felicidade! E com certeza esse é o caminho para um mundo melhor =).

Sensível e bom ouvinte, sempre estive atento ao que dizia meu coração. E por mais doloroso que tenha sido o caminho que ele me levou a trilhar, me preparou para, enfim, viver intensamente o sonho de uma vida: lançar um CD com minhas músicas.

Meu disco de estreia traz 05 faixas com olhar introspectivo sobre o cotidiano caótico instalado na humanidade, destacando-se a mensagem de “Dias de paz” para todos. O trabalho, totalmente independente, foi lançado oficialmente nos dias 21 e 22 de setembro de 2013 com shows no Teatro Décio de Almeida Prado em parceria com a Secretaria Municipal de Cultura de São Paulo. Ouça aqui!

Assista o vídeo teaser do show de lançamento:

Do sonho para a realidade (paciência, maturidade, paixão e suor)

theo_jonny-153

Conectado com a música desde a barriga de minha mãe, ainda assim tive a consciência de, pacientemente, amadurecer como ser humano para me lançar músico, mas principalmente compositor. Na bagagem musical trago profundamente coladas na alma as canções de meu pai.

Naturalmente tomei posse do violão da casa. Dei-me conta de que não queria viver à custa dos outros e que poderia contribuir mais com a sociedade tocando músicas próprias. A partir daí minhas composições passaram a trazer mensagens de reflexão sobre a vida, o amor e a felicidade verdadeira que é possível encontrar em nós mesmos, naqueles que amamos e nos amam, e também no próximo, resgatando a essência e valores humanos.

Depois de anos investindo meu tempo em bandas sem qualquer ganho financeiro relevante, me vi obrigado a retornar ao mercado formal de trabalho para financiar meu sonho. Em fevereiro de 2012 estava novamente empregado como publicitário, exercendo a profissão da formação acadêmica. Confirmada minha nova condição passei a poupar e dei início a seleção do repertório e produção das minhas músicas. Contando mais com a amizade e parceria das pessoas do que com a cifra disponível, vi o processo de produção se arrastar por quase dois anos.

Não poupei esforços para dar a estrutura adequada para que todos realizassem o seu melhor. A força das mensagens e a verdade com que interpretei as canções fizeram os músicos se entregarem totalmente. A voz embargada pela emoção não foi possível disfarçar, e o que poderia soar como falha acaba por transparecer a verdade do trabalho, coroando um projeto que nasceu maduro e pronto para despertar nas pessoas “Dias de paz”.

Mais informações, acesse o site.

Veja o vídeo making off das gravações:

“Théo é músico por paixão e publicitário por vocação, formado na Faculdade Cásper Líbero. Enquanto a música não garante o seu sustento, atua como freela na produção de conteúdo, planejamento e consultoria de marketing. Diariamente mostra que a sensibilidade e o amor podem, e devem, estar presentes em nossas vidas. Sua habilidade com as palavras, e o tato em compreender o que se passa com as pessoas, reflete sobre o conteúdo que produz nas redes.”

Едва добавив статью на сайт, не дождавшись её индексации в ПС, я сразу же бросился покупать ссылки на SAPE для продвижения этой статьи в ТОП поисковой выдачи, Студия Topodin, Появление ключевых слов в домене высшего уровня Этот фактор уже не является настолько мощным, но иметь ключевое слово в домене всё ещё считается сигналом релевантности сайта

Comente pelo Facebook
Escreva o seu comentário
Você precisa estar logado para deixar um comentário.
6 Comentários
  1. Renato - 19/02/14 - 14h57

    Muito bom esse som! Obrigado pela indicação, vou começar a seguir o trabalho.

    • Fê Gonçalves - 19/02/14 - 15h19

      Renato, é muito bom mesmo, você pode acompanhar no Instagram @theo_mus e no facebook https://www.facebook.com/theo.mus.br, além do Twitter e You Tube, indicados no site. Bjus

      • Théo - 20/02/14 - 16h53

        Fê, agradeço demais seu apoio! Muito obrigado!

        • Fê Gonçalves - 20/02/14 - 17h09

          Théo, somos fãs do seu trabalho, da sua dedicação e palavras que nos faz despertar e refletir…eu e a May, agradecemos por compartilhar o seu projeto aqui com a gente e com os leitores do A Melhor Escolha. Sucesso!!!

    • Théo - 20/02/14 - 16h53

      Olá Renato, tudo bem? Fico muito feliz que tenha curtido meu trabalho. Saiba que o seu apoio é fundamental para que eu persista na minha caminhada por “Dias de paz”. Estou trabalhando em novidades. Acompanhe e sempre contribua com suas opiniões e sugestões. Juntos poderemos fazer do mundo um lugar melhor, tocando as pessoas para se conscientizarem dos seus verdadeiros valores e essência. Grande abraço =)

  2. Théo - 20/02/14 - 17h00

    Agradeço o espaço, apoio e carinho dado pelo Blog “A melhor escolha”, através do convite da amiga Fê Gonçalves, que enxergou na minha história potencial para inspirar os leitores. Espero sinceramente dar exemplo com minha dedicação e paixão pela música, além da convicção de uma linda missão a cumprir com minha mensagem. Vamos correr atrás dos nossos sonhos e paixões, mas sem deixar de lado a importância das nossas atitudes para um mundo melhor. Obrigado meninas =)

UP
YouTube   FeGonçalves
This error message is only visible to WordPress admins

Error: API requests are being delayed for this account. New posts will not be retrieved.

Log in as an administrator and view the Instagram Feed settings page for more details.