Por Fê Gonçalves  •  04 jun 2014
4 Comentários

Curtindo a minha GoPro Hero 3+ Black Edition

A Melhor Escolha, Dicas

Eu estava namorando a câmera GoPro já fazia um tempo, mas o preço dela aqui no Brasil me fazia desanimar. Quando o meu cunhado falou que ia viajar para a Europa não pensei duas vezes e pedi para ele pesquisar o preço dela por lá. Claro, que mesmo pagando em Euro comprar a GoPro lá compensava bem mais, digamos que paguei a metade do valor em relação ao Brasil. No fim, compensou mais comprar pelo site italiano da Amazon e a câmera foi entregue no hotel que ele estava hospedado. Paguei € 308,35 euros, fora o frete e o imposto.

GoProHero3+

Escolhi o modelo GoPro Hero3+ Black Edition, com função Wi-fi, 12MP, 4k em vídeo, controle remoto Wi-fi e modalidade automática para locais com baixa luminosidade. Ela vem também com dois suportes para anexá-la a capacetes, por exemplo. Existem diversos acessórios, mas eu ainda não fui atrás deles, vou esperar a necessidade surgir, mas dá para deixá-la bem mais completa. Como ela não tem visor para que possa ver como as fotos ficaram (ele é vendido separadamente) eu baixei o app gratuíto (baixe no Iphone aqui e Android aqui) e nele é possível visualizar as fotos antes do registro. Pelo app também é possível baixar as fotos no seu celular ou tablet (conectado no sinal Wi-fi que a própria GoPro gera) e já postar nas redes sociais em tempo real. Bem mais fácil do que descarregar as imagens mais tarde para publicar.

GoProHero3+_Capacete

Veja também o vídeo aqui, que publiquei no Instagram (já segue @amelhorescolha), fiz ele na CicloFaixa no último domingo. A qualidade não ficou tão boa porque estou aprendendo a mexer nela ainda, além de que acabei salvando o vídeo em baixa resolução. :-/

A GoPro é super compacta e muita usada para registrar cenas de esportes, principalmente os mais radicais, pois ela capta lindas imagens e os vídeos também ficam muito bons. Além de que ela tem um case bastante resistente para tirar fotos ou fazer vídeos debaixo d’água, surfando, mergulhando. Não vejo a hora de viajar para fazer lindas fotos com ela ♥.

Desde o dia que a recebi não fez um dia bom de sol aqui em São Paulo para tirar fotos interessantes. Como hoje amanheceu um dia frio, mas muito bonito, fui ao Ibirapuera praticar a meu exercício físico do dia e aproveitei para tirar algumas fotos, que ficaram muito melhores do que em dias nublados. Selecionei algumas que fiz nos pontos que acho mais bonito do parque e veja que em São Paulo também existe vida além de trânsito, poluição, stress…

image

image

image

image

image

image

image

image

image

Ah, as fotos foram editadas antes de postar aqui no blog, usei o app Snapseed, mas o post sobre os apps que eu uso ficará para outro dia.

Para quem curte fotografia e/ou esportes fica a dica de presente para o Dia dos Namorados. Um belo presente, eu diria! 😉

При решении вопроса, какой сайт поставить на первое место, а какой &ndash, на второе и так далее, поисковые системы учитывают два фактора: внешние и внутренние topodin, Вряд ли можно переоценить ту эффективность, которую сегодня может принести web-проекту грамотное продвижение

Comente pelo Facebook
Escreva o seu comentário
Você precisa estar logado para deixar um comentário.
4 Comentários
  1. joyce braga - 04/06/14 - 17h18

    Que dica boa! Eu jpa tinha visto algo sobre a Gopro 😀 E que lugar lindo esse hein?! Adorei!

    • Fê Gonçalves - 04/06/14 - 17h33

      Oi Joy, é o Parque Ibirapuera, quase o meu quintal aqui em Sampa. Beijos <3

  2. Rodrigo - 06/10/14 - 10h43

    Olá Fê!

    Achei seu post no Google e gostaria de saber se a Go Pro substitui uma máquina digital comum, digo, as fotos dela são boas em outros ambientes diferentes de ambientes mais radicais? (Balada, Festa, Shows, etc)

    Obrigado

    Rodrigo

    • Fê Gonçalves - 06/10/14 - 11h03

      Oi Rodrigo, a GoPro não substitui as demais câmeras, as fotos dessa câmera é muito melhor em paisagens e para registrar fotos ou vídeos em esportes radicais. Dá para usá-la em outros ambientes, mas não é garantia que a foto ficará boa, pois ela não tem flash e nem outras funcionalidades que outras câmeras têm. As fotos dela ficam muito melhores durante o dia que a noite ou em ambiente mais fechado e escuro. Para viagens com lindas paisagens ela é excelente! Fiz uma viagem na semana passada o tirei fotos com a GoPro e com outra câmera que tenho, além do celular, se quiser dá uma olhada no meu perfil do Instagram @amelhorescolha para notar a diferença entre elas. As fotos que fiz com a GoPro marquei a hashtags #gopro. Espero ter te ajudado, qualquer dúvida é só falar!!

UP
YouTube   FeGonçalves
This error message is only visible to WordPress admins

Error: API requests are being delayed for this account. New posts will not be retrieved.

Log in as an administrator and view the Instagram Feed settings page for more details.