Por Dri Adorno  •  25 abr 2018
2 Comentários

Dicas de cuidados de beleza para noivas

A Melhor Escolha, Beleza, Casamento

Que casar exige dedicação e cuidado, isso todo mundo sabe.  Mas poucos realmente pensam sobre algumas preocupações que as noivas têm perto do casamento. “Ah, mas que futilidade se preocupar com aparência”, algumas pessoas até pensam…E aí eu pergunto, por que se preocupar com todo o resto e não com você mesma?

Dicas de beleza para noivas e os cuidados pré-casamento para que as noivas estejam lindas no seu casamento

Imagem: Dreamy Elk

De que adianta uma festa maravilhosa se a noiva se sentir mal no dia?  Por isso, sem julgamentos. Vamos deixar as novinhas se cuidarem em paz.  No post listei dicas de beleza para noivas que poderão ajudar as noivinhas que querem se cuidarem para o seu grande dia!

De 12 a seis meses antes do dia

Dermatologista: ideal para tirar dúvidas e resolver problemas de pele mais superficiais como rugas, manchas...  Se a noiva sofrer com problemas mais graves como acne avançada, por exemplo, pode optar por iniciar um tratamento mais “agressivo”. Algumas optam por tratamentos para estrias também, para ficarem mais tranquilas na lua de mel.

Imagem: Paraná Noivas

Nutricionista: Não adianta não comer nada uma semana antes do casamento para entrar no vestido. Para se manter em forma a melhor alternativa é procurar um acompanhamento profissional, uma pessoa que te dará dicas de alimentação considerando até a rotina corrida de preparação do evento.

Três meses antes de casar   

Cabelereiro: esse é o momento de começar a manter o cabelo mais saudável do que nunca. Invista nas hidratações e tratamentos.  Se quiser testar alguma mudança {sutil} dá, pois dá tempo de ajustar caso você não goste. Mas cuidado, não faça nada super-radical que seja um “caminho sem volta” como um corte curto, ou pintar o cabelo  de vermelho vivo {que demora  para sair depois}, por exemplo. 

Imagem: Noelle Johnson Photography

Dentista: Algumas noivinhas optam por fazer clareamentos e limpezas para ter um sorriso ainda mais bonito no dia. Importante procurar um profissional de confiança e ter cuidado com tratamentos muito agressivos, que deixam o dente mais sensível. Nada de “faça você mesma”, hein?

Designer de sobrancelhas: Já ouvi histórias de noivinhas que fizeram a sobrancelha no dia da noiva, no salão que não é o habitual e odiaram. Parece besteira, mas a sobrancelha molda o rosto, por isso, para evitar surpresas, mantenha esses cuidados com um profissional de confiança.  Ah, e se for fazer micropigmentação não deixe para a semana do casamento. Fica muito forte logo que você faz e, caso o resultado não fique de acordo com o esperado, dá para apaziguar com o passar do meses.

Um mês antes do grande dia

Esteticista: Tratamentos corporais como massagens, drenagens, são ótimos e ajudam a dar uma “desinchada final” se a noiva já estiver com um acompanhamento de nutricionista e fazendo atividade física são ainda mais efetivos.  Além disso, também são ótimos para combater o estresse.

Imagem: Belle The Magazine

Alimentação redobrada: Cuidado, não queira sair para comemorar que a semana do casório chegou comendo muitas comidas pesadas/diferentes/que você não esteja habituada.  Isso para evitar problemas estomacais próximos ao grande dia.  Você já estará ansiosa, imagina se algo que você come te faz passar mal, que pesadelo? 

De resto, aproveite muito esta fase gostosa pré-casamento!

E você, que cuidado teve ou pretende ter para o seu casamento? Algum que não comentei aqui? Deixe aqui  sua sugestão!

Beijos

Sobre Dri Adorno: Relações Públicas, apaixonada por música, seriados, animais e vôleibol… não necessariamente nessa ordem!

Instagram: casandobydriadorno
E-mail: [email protected]

Comente pelo Facebook
Escreva o seu comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que a sua foto apareça nos comentários? Clique aqui

2 Comentários
  1. botox capilar preço - 29/05/18 - 15h47

    Ótimas dicas, amei muito!

    Responder
UP
YouTube   FeGonçalves