Por Fê Gonçalves  •  28 ago 2014
7 Comentários

Cuidados com a pele usando Bio-Oil

Beleza

Um dia desses passei pela Drogaria Iguatemi e fiquei curiosa com a proposta descrita na embalagem do Bio-Oil. Esse não é um lançamento de dermocosmético, ele é vendido há um tempinho, mas como não tinha experimentado ainda comprei para conhecer.

Bio-Oil1

Na embalagem diz que o Bio-Oil melhora a aparência de cicatrizes, estrias, tons desiguais, sinais de idade e desidratação. Tudo que a gente precisa, não é? A consistência é oleosa, mas não fica gorduroso (não se assuste!), precisa ser aplicado na medida certa, além de massagear bem a pele para ser absorvido. Pode ser usado no corpo e no rosto (é para todos os tipos de pele, não tem contra-indicação para peles oleosas) e para obter resultado a orientação é usá-lo duas vezes ao dia, por no mínimo três meses. Tenho usado antes de dormir e pela manhã somente no rosto, pois quero tratar possíveis sinais de rugas, hidratar e uniformizar o tom da pele. Se ele fosse bom para celulite também seria ótimo!

Bio-Oil2

Bio-Oil3

Sua fórmula é composta por vitaminas A e E, óleos de calêndula, lavanda, alecrim, camomila e o PurCellin Oil, propriedade que reduz a densidade da fórmula para tornar a absorção mais fácil e rápida. A minha pele é mista e não ficou oleosa com esse produto. Depois que aplico sinto a pele muito sedosa e macia, o aspecto dela melhorou e está mais hidratada. Estou usando há uma semana e por enquanto já senti esses efeitos. Mas continuarei aplicando diariamente, pois quero acompanhar esse tratamento pelos três meses. Em relação a fragância ele tem um cheirinho leve que desaparece rapidinho e não chegou a me incomodar.

Comprei o frasco de 60ml por R$ 29,90 e no site da Onofre tem pelo mesmo valor.

Dizem que o Bio-Oil é bastante efetivo para amenizar a aparência de cicatrizes e estrias e que realmente cumpre o que promete. Com tantos benefícios e por esse preço vale a pena experimentar, não acha?

Se alguém já teve esse resultado, ou conhece outra pessoa que teve, compartilhe no comentário!

Comente pelo Facebook
Escreva o seu comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que a sua foto apareça nos comentários? Clique aqui

7 Comentários
  1. Camila Faria - 28/08/14 - 11h03

    Nunca experimentei Fê! Acho que nunca vi por aqui, vou procurar! Seria perfeito se ele fosse bom para celulite também, falou tudo!

    Responder
  2. Marcia - 28/08/14 - 21h32

    Bio-oil é quase 100% oleo mineral, nao funciona, é apenas um agente oclusor que evitará a perda de agua da pele para o ambiente…

    Responder
  3. LAURA BORGES - 09/09/14 - 19h34

    Muito legal o seu blog .Conheça o nosso http://www.tudorna.com

    Responder
  4. sandra bertani - 10/09/14 - 11h15

    È Verdade se for óleo mineral não devemos usar, só Óleo vegetal…

    Responder
  5. Alberto - 15/09/14 - 09h01

    Tanta preocupação com óleo mineral sob a pele, mas continuamos a comer ovos fritos de galinhas com hormônios, e aí?

    Responder
UP
YouTube   FeGonçalves
Instagram   @fegoncalvesoficial