Por Fê Gonçalves  •  18 fev 2016
10 Comentários

Cortes e cores de cabelo que farão a nossa cabeça em 2016

Beleza

Ano novo, cabelo novo!! Sei que tem muita mulher pensando em mudar, eu mesma quero dar um corte no meu, pois as pontas estão pedindo um ajuste. Por enquanto não farei nada muito ousado. Dependendo da mudança rola um medinho, uma insegurança de não dar certo, mas de vez em quando acho que vale a pena encarar uma transformação, não acham?

inspirações de cortes e cores de cabelos

Para motivar quem está sonhando repaginar o visual separei inspirações de cortes e cores que farão a nossa cabeça em 2016. Não sei se acontece também com vocês, mas sou daquelas que fica pensando, pesquisando cabelos por alguns dias e de repente me dá um negócio ai ligo no salão e agendo…hahaha. E, fala sério, é tão gostosa essa sensação de mudar…

Aproveitem, pois não faltam opções e estilos de cortes e cores para cabelos lisos, ondulados e cacheados.

♥ Cabelo curto

 

inspirações de cortes e cores de cabelos

Para quem tem um cabelón e quer cortar assim, a palavra aqui é OUSADIA! Tem inspiração de corte tipo “Joãozinho” {usa esse termo ainda? 🙂 }, bem batidinho, desfiado e com franja. Ou então você pode ousar menos e escolher um long bob curtinho, o famoso corte chanel modernoso.

♥ Cabelo médio

 

inspirações de cortes e cores de cabelos

Comprimento de cabelo mais aceitável pelas mulheres! Tem gente ainda que acha esse tamanho curto demais, pois está acostumada a usar fios longos. O meu cabelo está exatamente nesse comprimento, aderi ao long bob no ano passado e viciei, eita corte bonito, prático e versátil, dá para usar liso ou ondulado, um amor! ♥

♥ Cabelo longo

 

inspirações de cortes e cores de cabelos

O cabelo queridinho, que exige muitos cuidados para mantê-lo com brilho e um aspecto saudável. Liso, ondulado e cacheado os fios longos nunca saem de moda.

♥ Ombré e bronde hair

 

blog a melhor escolha cabelo ombre e bronde

Os dois efeitos continuam em alta, eu viciei, pois ilumina o rosto! Notem que na versão Bronde as mechas tem tom marrom e não loiras como no Ombré.

♥ Castanho

 

blog a melhor escolha cabelo ombre e bronde

A Camila Coelho aderiu esse castanho maravilhoso no ano passado e a cor virou referência. Se você pensa deixar o seu cabelo nesse tom, vai fundo, pois será a cor dos cabelos neste outono e inverno novamente.

♥ Ruivo

 

blog a melhor escolha cabelo ombre e bronde

Eu nunca vi tanto cabelo ruivo, acho essa cor cheia de personalidade! Quem quiser investir saiba que deverá ter cuidados especiais, pois infelizmente desbota muito rápido. Tirando isso, a cor é linda e continuará em alta em 2016.

♥ Um toque de cor

 

blog a melhor escolha cabelo ombre e bronde

Acho lindo, mas não tenho coragem e nem todo esse estilo para ter um cabelo colorido. A manutenção também deve ser constante para ter a cor em dia.

E vocês, qual é a cor e o estilo de cabelo predileto? Já aderiu ou tem vontade de mudar?

Comente pelo Facebook
Escreva o seu comentário
Você precisa estar logado para deixar um comentário.
10 Comentários
  1. Marina Espindola - 18/02/16 - 12h04

    Adorei! Estava procurando algumas inspirações mesmo esses dias e já salvei várias daqui. Tô só esperando meu cabelo dar uma fortalecida, mas estou querendo mexer na cor!!

  2. Janeisa Maria - 18/02/16 - 15h40

    Meu cabelo é comprido e gosto dele assim, repicado na frente e mais reto atrás, porém gosto dos tamanhos médios e também bem repicados. Os curtos eu nunca cortaria, porque sempre se fica com a mesma cara, diferente dos longos que dá para usar liso, ondulado, preso, repartido ao lado, ao meio, enfim…muitas possibilidades. A cor de seu cabelo está linda. Um beijo!
    http://www.brasildobem.net

    • Fê Gonçalves - 18/02/16 - 16h04

      É verdade, cabelo comprido dá para usar de várias formas, já usei cabelo curtinho em uma fase bem antes do blog e não tinha muito o que fazer…hahaha…obrigada, Janeisa! Um beijo

  3. Carol R. - 19/02/16 - 12h50

    Tô amando cabelo médio
    bjs

  4. Livia - 22/02/16 - 19h52

    Eu também estou louca pra mudar. Já marquei no salão, mas agora vou mexer só na cor.
    Adorei as inspirações.
    Bjs

  5. Joy - 23/02/16 - 01h15

    Aff, o corte e a textura desse ruivo estão de enlouquecer <3

    Beijos,

    http://www.gosteieagora.com/

  6. priscilla barreto - 23/02/16 - 11h33


    Cortei meu cabelo long bob em dezembro mas ele já cresceu um bocado hahaha! Pensando seriamente em repetir a dose e passar a tesoura de novo.
    Adorei ter o cabelo “médio” mais fácil de manter e cuidar durante a correria do day by day

    Bjs
    Pri
    http:/www.styledchicas.blogspot.com.br

UP
YouTube   FeGonçalves