Por Fê Gonçalves  •  29 nov 2018
1 Comentário

Look usando Converse All Star Plataforma

Moda & Estilo

Imagina um tênis básico, lindo, confortável e atemporal… esse tênis é o Converse All Star agora com modelos na versão plataforma…

Look usando Converse All Star Plataforma

Fotos: @adrioliv_fotografias

Dá para imaginar que o Converse All Star tem história? O modelo de tênis foi criado em 1933 para o exército americano usar o calçados durante a guerra.

Em 1960 o modelo de cano alto foi lançado e fez muito sucesso entre os jovens de estilo rocker que usavam o tênis com suas jaquetas de couro. O modelo também foi febre entre os jogadores de basquete e jovens estilosos.

Depois de altos e baixos, no ano de 2001, a Nike comprou a marca e isso resultou na diversificação da linha de produtos Converse. Os tênis ganharam mais design e uma variedade de cores e texturas. Além disso, vieram roupas, relógios, mochilas, bonés, meias e a assinatura de artistas famosos.

Para quem ama sneakers, os modelos Converse All Star são perfeitos para colecionar. É aquele tipo de tênis que, mesmo que você tenha várias cores, ele não enjoa e ainda se encaixa em diversos estilos sem deixar o look “sem sal”.

Look usando Converse All Star Plataforma

Óculos de sol: Calvin Klein by Marchon Brasil | Vestido: Canal Concept

As opções de Converse são inúmeras, fico namorando vários. Porém, tem dois deles que são clássicos e vão com tudo: o branco e o preto.

Eu tive um tênis vermelho na adolescência e acabei de fazer a minha mais recente aquisição: o Converse Chuck Taylor All Star plataforma na cor branca que vai com tudo!!

Ando viciada em tênis plataforma, com salto grosso, talvez por causa da minha altura. Sinto que eles deixam os meus looks mais modernos,  charmosos e estilosos.

O melhor de tudo é que o Converse All Star não é um tipo de tênis caro, pesquisando você encontra em valores acessíveis.

Agora, tenho uma dica importante e amiga: se você está em busca de um Converse plataforma, compre um número a menos. A forma do tênis é grande, então, essa dica é importante. O meu tamanho é 37, ai escolhi o 36 e deu super certo!

Estou amando o meu Converse All Star plataforma! A questão é que agora quero outras cores, #comofaz? Hahaha… All Star vicia, ou melhor, tênis vicia, sempre digo isso!!!

Look usando Converse All Star Plataforma

E para compor looks não tem muito segredo, certo? Use com vestido, saia, jeans, legging, shorts… são inúmeras possibilidades, dos looks mais comportados, passando pelos básicos até os mais estilosos.

Quem mais curte All Star Converse? Gostou também da versão plataforma?

Shop the look: clique na vitrine e escolha o seu modelo Converse All Star favorito!

 

 

⇒ Veja também:

Comente pelo Facebook
Escreva o seu comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que a sua foto apareça nos comentários? Clique aqui

1 Comentário
  1. Camila Faria - 29/11/18 - 14h42

    Esse Converse com plataforma é lindinho demais Fê! Nunca tive um desses (só o tradicional), mas SUPER usaria. Lindo!

    Responder
UP
YouTube   FeGonçalves