Por Fê Gonçalves  •  18 abr 2014
2 Comentários

Como ter mais disposição no dia a dia?

Fitness

Você já deve ter se perguntado: de onde vou tirar energia para cumprir tudo o que tenho para fazer? O nosso dia a dia é repleto de tantas tarefas que muitas vezes nos falta disposição para fazer algo que gostamos depois de um dia de trabalho.

Participei de um evento da Boehringer Ingelheim, farmacêutica responsável pelo Pharmaton, um polivitamínico com Ginseng G115® que ajuda a dar uma força e tanto para melhorar a nossa capacidade física e mental. Durante o evento, que teve a participação do ator Cauã Reymond, foi apresentado o resultado de uma pesquisa que confirmou que 79% dos entrevistados gostariam de ter mais energia depois do trabalho para fazer as atividades que mais gostam, como praticar esportes, ficar com a família e com os amigos.

Mas e o Cauã? Ele contou para a gente como é o seu dia a dia e como ter disposição é essencial para que possa fazer um bom trabalho. O moço revelou que preza pela qualidade de vida e sempre consegue arrumar um tempinho nos intervalos das gravações para fazer uma atividade física.

Caua Reymond

Fe Goncalves e Caua Reymond

E você, sabe o que fazer para garantir mais energia? Tenho algumas dicas..

1) Pratique atividade física
Se mexer é muito importante e eu diria que é o primeiro passo. Já dei dicas aqui e aqui!

2) Durma
Ter uma noite de sono de qualidade é essencial para acordar com todo o gás no dia seguinte. E dormir não é só para descansar o corpo, mas também para descansar a mente e colocar os pensamentos em ordem.

3) Tenha uma alimentação saudável
Uma alimentação equilibrada complementa as dicas anteriores: supre o organismo da falta de nutrientes e minerais (a falta deles te deixa mais cansado) e colabora para uma noite de bons sonhos.

4) Busque uma força extra
Tomar algum tipo de polivitamínico vai ajudar o seu organismo a responder melhor para que cumpra todos os afazeres do dia. Se tiver dúvidas, ou até mesmo algum problema de saúde, converse com o seu médico para entender o que é mais adequado para você. Eu estou tomando Pharmaton e tenho me sentindo mais disposta e com mais pique no meu dia a dia, principalmente no momento de fazer exercícios físicos.

Следом в Интернете появились сотни постов с жалобами Topodin, (единоразово) за каждую единицу популярности запроса

Comente pelo Facebook
Escreva o seu comentário
Você precisa estar logado para deixar um comentário.
2 Comentários
  1. Camila Faria - 18/04/14 - 12h53

    É impressionante como a gente fica com mais disposição quando está praticando um exercício físico regularmente, né? Eu acho que faz toda diferença!!!

    • Fê Gonçalves - 18/04/14 - 16h15

      Ca, sem dúvida, o dia que não consigo fazer atividade física pode apostar que o meu pique e disposição não é o mesmo em relação ao dia que malho.

UP
YouTube   FeGonçalves
This error message is only visible to WordPress admins

Error: API requests are being delayed for this account. New posts will not be retrieved.

Log in as an administrator and view the Instagram Feed settings page for more details.