Por Fê Gonçalves  •  09 jun 2015
64 Comentários

Como foi a minha sessão de Criolipólise

Beleza, Fitness

Eu adoro a possibilidade que existe da gente fazer tratamentos estéticos para dar uma forcinha no que não está rolando acontecer com dieta e exercícios físicos: a perda da gordurinha localizada!!

Uma das diversas opções de tratamentos que existem é a Criolipólise e eu pude fazer e sentir na pele os seus efeitos. Para falar a verdade eu não sabia direito como a Crio funcionava até assistir uma palestra da equipe da Siluets e entender todo o processo, além de ver várias fotos do antes e depois de mulheres que já fizeram o tratamento.

Fe Goncalves_Siluets Moema

E o que é a Criolipólise?

É um tratamento para eliminar gordura localizada, utilizando uma tecnologia de resfriamento, que congela e mata as células de gordura do abdômen, flancos e outras regiões. Para esse procedimento, a Siluets utiliza o método original “coolshapping”, desenvolvido por pesquisadores da Universidade de Harvard, nos Estados Unidos. O aparelho é colocado na superfície da pele, congelando e destruindo células de gordura. É um tratamento não invasivo, não precisa de anestesia, pode ser feito em qualquer época do ano e é possível eliminar até 25% de gordura na região de aplicação por sessão.

Criolipolise Siluets

Como funcionou o processo comigo?

Depois da palestra, marcamos a data para que eu pudesse conhecer na prática. No dia da minha primeira sessão preenchi vários documentos que davam orientações sobre o procedimento para comprovar que estava ciente sobre possíveis desconfortos durante o processo e que poderia ter pequenas lesões na pele, {isso varia de pele para pele, existem umas mais sensíveis, outras nem tanto}, por causa da forte sucção que o aparelho causa. Toda a equipe deixou claro o que poderia sentir, estava ciente e não tive medo, a curiosidade e empolgação para sentir os resultados era maior.

Pois bem, partimos para a sessão, que foi feita e acompanhada por uma fisioterapeuta, a Rubia Melo. Ela foi me explicando tudo e me passando segurança. Foram 3 protocolos: primeiro ela passou uma máquina com gel que ajudou a esquentar e “amolecer” a gordura localizada do meu abdômen. Até ai sem dor e nenhum desconforto.

Depois demos início ao resfriamento dessa gordura. Ela envolveu o meu abdômen com uma película umedecida para proteger a pele. Em seguida colocou a aparelho pegando bem na região alvo. Durante 5 minutos tive uma sensação bem forte da minha barriga ser sugada pelo aparelho, que depois aliviou um pouco. Para quem não conhece, a Crio consiste no pregueamento cutâneo por vácuo e aplicação de temperaturas negativas por 1 hora. Isso mesmo, durante esse período o aparelho sugou a minha pele e congelou toda a região. Chegamos a alcançar -8 graus! Eu senti frio, mas me mantive coberta o tempo inteiro.

Criolipolise

Essa tecnologia, que a Siluets trabalha, controla segundo a segundo o resfriamento da pele garantindo a exatidão das temperaturas programadas. Além disso, a aparelho possui LED vermelho para facilitar o processo, proporcionando segurança e resultados desde a 1ª sessão. 

Quando a Rubia tirou o aparelho do meu abdômen a pele estava muito vermelha. Ela fez massagem para aliviar e isso causou desconforto. Foi como deixar uma pedra de gelo na minha pele. A  região estava muito dolorida e ao mesmo tempo anestesiada. Fiquei com essa sensação depois por uns 5 dias e recebi a orientação de usar cinta pelos próximos 3 meses, tempo que levará para o resultado aparecer.

O terceiro e último protocolo foi de segurança, fechamos o processo com a Carboxiterapia, no qual a Rubia deu pequenas injeções de gás carbônico no meu abdômen para ativar a circulação e dilatar os vasos sanguíneos. Esse procedimento favorece a formação de colágeno e ajuda na quebra da gordura localizada.

Para onde vai as células de gordura congelada?

Elas são direcionadas para o fígado e são metabolizadas pelo organismo. Claro, que para os resultados aparecerem é preciso levar uma vida saudável, cuidando da alimentação e fazendo exercícios físicos. Isso com certeza vai contribuir muito para os resultados. Achar que a Crio faz milagre, não faz, precisa existir equilíbrio e mudança de hábitos para o investimento e tratamento valer realmente a pena.

Qual o resultado que alcancei após o primeiro mês?

Para falar a verdade eu não notei nenhuma mudança visível  no meu abdômen e nem no meu peso. O resultado vêm nas medidas e eu não tinha visto isso até retornar na Siluets um mês depois da Crio. Deixei para conferir com Rubia e me surpreendi, pois as minhas medidas realmente mudaram. Antes de tudo tínhamos tirado as medidas e anotado para acompanhar. A minha cintura reduziu de 70cm para 67cm, o abdômen de 87cm para 84cm. A medida tirada pelo adipometro foi de 3cm para 2,2cm e a linha do umbigo reduziu de 82cm para 80cm.

E a previsão é que as medidas continuem a diminuirem, pois os efeitos da Crio levarão mais 2 meses, fechando no total 3 meses de tratamento. Só ai, dependendo de cada caso, é avaliado se é necessário fazer mais sessões, podendo no máximo fazer 3 por ano e dar um intervalo de 3 meses para concluir cada processo.

Qual a indicação e áreas que podem ser tratadas?

Esse procedimento é recomendado para quem tem gordura localizada e pode ser feito em mulheres e homens. Importante saber que esse não é um tratamento para emagrecimento, mas sim para eliminar a gordura localizada. Quem quer emagrecer e realizar a Crio precisa perder peso antes, de forma saudável e sob orientação médica, se possível. Depois, se necessário, poderá fazer a Criolipólise.

As áreas tratadas: abdômen superior e inferior, flanco direito e esquerdo, região abaixo do sutiã, interno de coxa direito e esquerdo, prega glútea direita e esquerda {a famosa bananinha}, braço direito e esquerdo, culote direito e esquerdo.

É importante passar por uma avaliação e conversar com um profissional para entender certinho as suas necessidades e qual tratamento é melhor para o seu caso. Na Siluets, eles fazem uma avaliação gratuita, com uma equipe técnica, antes da aplicação do procedimento para melhor atender as necessidades de cada cliente.

Eu realizei a sessão na unidade Siluets Moema, mas você pode acessar o site aqui  {eles atendem em diversas regiões do Brasil} e saber onde tem uma unidade mais próxima de você.

Ainda estou animada com a perda de medidas que está por vir. Continuo firme e forte equilibrando alimentação saudável e a prática de atividades físicas e espero diminuir bem os números.

Alguém já fez ou tem vontade de fazer Criolipólise algum dia?

Veja também: Tendências de produtos de beleza 2018

Comente pelo Facebook
Escreva o seu comentário
Você precisa estar logado para deixar um comentário.
64 Comentários
  1. Maira Alonso - 09/06/15 - 11h30

    Fe, quero muito fazer a criolipólise!!!!!Falam muito bem deste tratamento. Adorei o post! Bjs

    • Fê Gonçalves - 09/06/15 - 11h31

      Fico feliz que gostou, estou curtindo muito os resultados, espero ter mostrado como funciona certinho. Se tiver alguma dúvida pode me falar que vou atrás da informação, caso não saiba…Beijos

  2. Carol R. - 09/06/15 - 12h37

    Louca para fazer uma sessão nos culotes,
    bjs

  3. Phyna que só a gota! - 09/06/15 - 13h12

    Oi legal da sua parte recomendar blogs… queria deixar a dica do meu blog recifense “Phyna que só a gota”, que é uma expressão muito usada lá na nossa terrinha. Beijos!!! http://phynaquesoagota.com

  4. Lala Ismerim - 09/06/15 - 13h34

    Eu fiz e nem senti frio mas a hora da massagem é a mais chatinha. Da uma dorzinha chata. Ainda bem que passa rapidinho.
    Beijo

  5. Cristina - 09/06/15 - 16h31

    Fe!!!! Estou louca para fazer e ontem agendei exatamente no Siluets de Moema, mas estou morrendo de medo da dor!
    Doeu muito? E a sensação de caroços embaixo da pele (li alguns comentários sobre isso) você teve ou sumiu depois da massagem?

    • Fê Gonçalves - 09/06/15 - 16h45

      Oi Cris, fico feliz de vê-la aqui no blog!! Então, durante a 1 hora do processo de sucção, apenas nos 5 primeiros minutos senti um desconforto intenso, mas não chega ser dor. O aparelho suga a pele e pega exatamente na região que tem a gordura localizada para congelar. Depois você fica deitadinha aguardando o processo finalizar, mas essa parte é tranquila. Quando termina é que vem a dor, que segundo a fisioterapeuta, varia da sensibilidade de cada pele. Uns sentem mais dor, outros não. Eu senti, foi estranho, ainda mais durante a massagem para estimular a voltar a circulação na região. Ficou vermelho, mas passou. Não tive nenhum caroço, apenas senti a pele “anestesiada” por uns 5 dias e parecia que tinha feito muitos abdominais, a região ficou dolorida e sensível. Mas vida normal, nada que incomodasse tanto. Isso, Cris, no meu caso! Cada corpo reage de uma forma!! Fica tranquila que dará tudo certo, o resultado é bem animador!!! Me conta depois como foi a sua sessão!! Beijos

      • Cristina - 09/06/15 - 16h54

        Oi Fê! Adoro o blog! Parabéns! Sempre que posso acompanho. Mas pela correria acabo vendo mais o instagram.
        Sobre o procedimento é bem aquilo que você falou no post: a animação em perder medidas acaba deixando a gente corajosa! Minha prima fez e adorou também. Te conto sim depois o que achei! Beijão!

        • Fê Gonçalves - 09/06/15 - 17h05

          Oi Cris, fiquei feliz em dobro, obrigada pelo carinho e continue acompanhando no Instagram e por aqui, quando possível. Exatamente, a coragem vem da vontade de ver o resultado acontecendo. E você têm dois bons depoimentos: da sua prima e o meu! Hahaha, me conta que quero saber como foi com você!! Beijinhos, linda!

      • Fernanda - 30/10/16 - 19h49

        Nossa tem 4 dias que fiz na região do abdômen e estou na base de analgésico , dói demais ! Minha barriga está toda dormente e tem um lado que dói tanto que parece ter queimado por dentro !
        Parece que eu operei , engraçado que estou sentindo mais dores do que quando diz cesárea do meu filho ????
        Será normal sentir essa dor ???

        • Fê Gonçalves - 31/10/16 - 13h41

          Oi Fernanda, cada pessoa pode ter uma reação com o procedimento, no meu caso não tive nenhum incômodo, a não ser no dia que a região ficou dolorida. Se for possível, tente conversar com a equipe da clínica que realizou a Crio para avaliar se precisa ter algum cuidado específico. Fique bem!! Um beijo <3

  6. Camila Faria - 09/06/15 - 21h07

    Gostei da sua intimidade com o tratamento Fê: Crio. Hahaha! Eu acho essa técnica meio surreal, só experimentando mesmo para saber direitinho como funciona.

    • Fê Gonçalves - 09/06/15 - 21h59

      Viu só, ficamos super intimos…kkkk…concordo, Ca, cada pessoa vai ter uma experiência diferente, não é igual para todo mundo. Depende de vários fatores…

  7. Lívia - 11/06/15 - 13h34

    Eu estou LOUCA pra fazer a criolipólise Fe. Conheço uma profissional em Santos e sempre vejo os ótimos resultados das pacientes dela. Aqui também tem, mas fico com receio de fazer, preciso pesquisar melhor como funcional aqui e os profissionais. Adorei o post e saber que realmente dá resultado. Bjs

    • Fê Gonçalves - 11/06/15 - 14h11

      Eu também teria receio de fazer em um lugar que não conheço direito como funciona. Pesquisa certinho caso tome a decisão de fazer ai em Londres. Um beijo

  8. Gabriela Dantas - 23/10/15 - 12h23

    Gabriela Dantas
    Oi!Fê, e você conseguiu utilizar a cinta todos os dias? Ou só em alguns horários específicos?… Estou prestes a fazer mas um pouco apreensiva com relação aos resultados!bjo
    Agora mesmo

    • Fê Gonçalves - 23/10/15 - 12h33

      Oi Gabriela, não consegui usar todos os dias, incomoda demais. Sobre os resultados é super difícil te dizer, pois depende de vários fatores como o seu estilo de vida, hábitos alimentares… Um beijo

      • susana - 16/12/15 - 17h36

        eu fiz e nao ficou vermelho será que é normal

        • Fê Gonçalves - 16/12/15 - 20h21

          Oi Susana, pode ser normal porque a reação vai de pessoa para pessoa, eles orientam as reações que podem acontecer, mas varia para cada um. Um beijo

  9. Lilian - 12/01/16 - 21h05

    Oi. Quais foram suas medidas após os três meses?

  10. Monica - 27/01/16 - 11h54

    Fê, obrigada pelo relato. Talvez essa seja uma opção viável para mim, em vez da lipo!
    Desculpa perguntar, mas… qual foi o preço que você pagou por sessão? Vi no site da Siluets e achei estranho (imaginei que fosse bem mais caro).
    Estou muito insegura ainda em fazer, pois me recomendaram desconfiar de preços baixos para o procedimento…
    Obrigada!! :*

    • Fê Gonçalves - 27/01/16 - 12h00

      Oi Monica, tudo bem? Obrigada pelo comentário! É esse o preço mesmo que você viu no site, como precisa fazer mais de uma sessão, de acordo com cada caso, o preço sai maior no final. Se você preferir, e para se sentir mais segura, passe em uma unidade para conversar. Eles podem fazer uma avaliação e te dar mais detalhes. Quando se sentir segura e confortável ai você decide fazer ou não. Um beijo

  11. Fatima - 07/02/16 - 01h55

    Eu tbm gostaria d saber quantas hs por dia vc usava a cinta

    • Fê Gonçalves - 10/02/16 - 12h09

      Oi Fatima, usei apenas um shortinho de cintura alta no lugar da cinta. Era o dia todo, tirava e colocava outro. Beijo 😉

  12. Michele - 14/02/16 - 23h34

    oi der estou c horário marcado e estou morrendo d medo d fzr… pq tem uma moça q conheço q fez e ficou com o local duro onde fez… e conheço uma amiga q trabalhou em uma clínica d estética e disse q isso não vale apena pq n funciona, fiquei super triste e agora com medo d fzr… eu tenho uma plástica d abnoplastia e tenho medo d ficar duro o local o q vc acha q faço m ajude por favor

    • Fê Gonçalves - 15/02/16 - 09h28

      Oi Michele, como vai? Entendo a sua insegurança, acho que se não estiver segura do procedimento é melhor desmarcar e esperar um pouco mais. Cuide da sua alimentação e pratique atividades físicas, sabemos que esse é o melhor caminho! Depois se estiver mais segura pode marcar e fazer ou quem sabe acabe desistindo. Mas o pior de tudo será fazer e se arrepender, isso é um investimento também, não é barato. Você se sentir bem e a sua saúde valem muito mais! Pensa com carinho!! Um beijo

  13. Samantha - 24/02/16 - 23h45

    Será que essas medidas perdidas não foi pelo uso da cinta ?????

  14. Bruna Brasil - 11/03/16 - 16h42

    Olá, boa tarde. Gostei muito do seu post. Fui na Siluets da minha cidade ver como funciona, e daí vim pesquisar a respeito e achei seu blog. É bom saber a opinião de outra pessoa. Farei a minha na semana que vem, estou ansiosa e com medo de doer, mas quero muito fazer. Seu post me ajudou a decidir melhor 😉

    • Fê Gonçalves - 11/03/16 - 17h16

      Oi Bruna, fico feliz que a minha experiência te ajudou a tomar uma decisão sobre o tratamento. Obrigada!! Beijo

  15. Josieke - 31/03/16 - 20h11

    Boa noite, gostaria de saber se é permitido fazer ao lado do peito, gordurinha do sutiã ?

  16. Luciane Fonseca - 16/05/16 - 20h51

    Tem alguma sede em santos?
    Ou alguma indicação?

  17. Juliana - 18/05/16 - 21h55

    Fé. To fazendo 40 dias. Sigo td direitinho. Faço rádiofrequencia uma vez por semana. E minha fita métrica não saiu do lugar…. É normal essa apreensão até os dois meses? Ou será q n vou ter resultado nenhum

    • Fê Gonçalves - 20/05/16 - 11h56

      Oi Ju, para acelerar os resultados é legal manter um estilo de vida saudável, alimentação equilibrada e a prática de exercícios. Sozinho o tratamento não trará os resultados esperado, sempre digo isso. Pense com carinho em todo esse contexto!! Vamo que vamo, o blog está cheio de dicas com a minhas práticas, espero ajudar e te incentivar. Um beijo e sucesso no tratamento!!!

      • REgi - 01/06/16 - 12h30

        Fiz a crill esta com 45 dias e não vi resultaldo faço caminhada pelo menos 3 vezes ór semana e alimentação equilibrada, mas não perdi medida será que não vou perder?

        • Fê Gonçalves - 01/06/16 - 12h35

          Oi Regi, essas mudanças não acontecem da noite para o dia. Seria tão bom se fosse assim, mas não é, isso varia para cada pessoa, cada corpo reage de uma forma. Continue firme e forte na caminhada, se puder intensificar, melhor, e também mantenha uma alimentação equilibrada diariamente. Vamo que vamo!! Um beijo

  18. Eliane - 26/07/16 - 05h24

    Oi, adorei a sua matéria.
    Eu moro na Suíça, onde eu fiz o tratamento de criolipolise na última sexta-feira (4 dias atrás). Comigo correu tudo bem, a minha pele ficou um pouco avermelhada nas áreas do tratamento (barriguinha e flancos), mas tudo desapareceu parcialmente nas primeiras horas. Hoje não vejo mais nada.
    Durante o tratamento, houve, sim, no início, uma sensação de desconforto e até um pouco de dor, mas tudo foi aliviando no decorrer do tratamento. Fiz primeiro oas flancos, os dois juntos. Foram 70 minutos para cada sessão, durante os quais, ela me pediu para permanecer completamente imóvel – a parte mais difícil rsrs. No final, ela massageou e colocou uma toalhinha morna para aliviar um pouco.
    O interessante foi que, em geral, aqui na Suíça, eles não pedem para usar a cinta. Ao contrário, ela disse para evitar qualquer coisa que aperte a barriga, para que as célular danificadas pelo congelamento possam ser liberadas com mais rapidez e eficiência. Ela também recomendou exercícios, como andar, bicicleta, subir/descer escadas, etc, mas nenhuma musculação ou abdominais nas primeiras duas semanas.

    • Eliane - 26/07/16 - 05h40

      (Desculpa, cliquei em enviar sem querer)

      Aqui os dados todos do meu tratamento:
      ANTES
      Meu peso, 58kg
      Altura, 1.68
      Medidas: cintura, 77 – barriga, 89 – área logo abaixo do sutiã, 74
      TRATAMENTO:
      – Feito numa clínica de beleza
      – Aparelho: CoolTech (adquirido na Espanha)
      – Duração: 70 minutos para cada área, duas áreas juntas.
      – Temperatua: Ela baixou para -8 graus.
      RECOMENDAÇÕES PÓS TRATAMENTO
      – beber no mínimo 2-3 litros líquidos por dia
      – evitar exercícios pesados nas duas primeiras semanas.
      – fazer exercícios leves, como correr, andar bastante, utilizar escadas ao invés de elevadores
      – fazer ao menos duas sessoes de body wrapping para ajudar a metabolização (não é obrigatório, só uma sugestão)
      – nao usar cintas ou nada que aperte a área tratana durante a primeira semana. Ela disse que as cintas não são necessárias nem depois, pois o tratamento dará o mesmo resultado, independente do uso de cintas.

      Acho que é tudo. Como só se passaram quatro dias, naturalmente ainda não vejo resultados. Mas com prazer posso relatar tudo (positivo ou negativo) com o decorrer do tempo.

      Um abraço a todos!

      • Fê Gonçalves - 26/07/16 - 08h50

        Oi Eliane, obrigada por compartilhar a sua experiência com a gente! E que interessante a recomendação na Suíça de não usar cinta depois. Aqui isso foi super recomendado como parte importante do processo. Depois conta para a gente o resultado final, se deu efeito, se gostou. Isso varia para cada pessoa, mas é sempre bom contar para termos mais informações sobre o procedimento, tem muita gente interessada em fazer a Criolipólise. Um beijo

  19. Jannye - 04/08/16 - 20h02

    Fee parabens!!!!E como foram os.resultqdos depois dr 3 meses? diminuiu mais? e hj un ano depois como sua barriga esta?Espero que me responda.fica com.Deus ^^

    • Fê Gonçalves - 05/08/16 - 09h51

      Oi Jannye, continuo mantendo um estilo de vida saudável com práticas de atividades físicas e alimentação equilibrada. Depois dessa sessão, eu não fiz outra, logo mantenho as medidas com exercícios e alimentação leve, passando looonge de frituras, doces, carboidrato refinado e tudo mais que faz a gente engordar…Um beijo

  20. Gilvania Martiliano - 04/11/16 - 12h04

    Olá! ! Amei sua postagem.. Estou prestes a fazer a crio na parte das costas.” Porém tou muito indecisa quanto ou faço uma cirurgia modeladora ou a criolipolise.. Pois vi q tbm é um pouco cara ..Ai fico achando q. A crio pode não dá o mesmo resultado q se eu fosse fazer uma. Lipo escultura

    • Fê Gonçalves - 04/11/16 - 16h43

      Oi Gilvania, entendo a sua indecisão, mas é complicado da gente saber quais delas vão funcionar. É preciso pesquisar e conversar bastante com cada profissional, que faria o procedimento, para entender ao máximo qual técnica se encaixa melhor para você. Torcendo para dar tudo certo!!! Um beijo

  21. Gabi Barbosa - 14/11/16 - 00h37

    Oii me chamo Gabi, eu fiz a crio de contraste, ainda não notei a diferença pois tem poucos dias mas estou sentindo muita sensibilidade na pele e na região do umbigo vc tb sentiu?

    • Fê Gonçalves - 16/11/16 - 10h28

      Oi Gabi, eu também senti sensibilidade nos primeiros dias logo depois do procedimento. É natural que a região fique dolorida. Um beijo

  22. ROSANGELA - 23/02/17 - 13h11

    BOA TARDE FIZ NO ABDOMEM SUPERIOR E FLANCOS NO DIA 18/02 EU TENHO ABDOMINOPLASTIA A 1 ANO ATRÁS E MEU CIRURGIÃO AUTORIZOU. ESTOU COM DOR NO UMBIGO SERÁ NORMAL? O MEU CIRURGIÃO DISSE QUE NÃO SÃO TODAS AS MÁQUINAS QUE FUNCIONAM. ELE PEDIU PARA FAZER COM A COOLSCOOLPING VOCE SABE AONDE EU ENCONTRO CLINICA COM ESSA MARCA?

    • Fê Gonçalves - 24/02/17 - 07h58

      Oi Rosangela, tudo bem? Sobre a dor no umbigo acho bom conversar com um profissional da área para avaliar o motivo dela estar te incomodando. Uma coisa eu sei: cada corpo reage de uma forma. Agora sobre o tratamento que me perguntou precisa ver certinho quais clínicas oferecem na cidade onde mora, pesquisei no Google e encontrei algumas em São Paulo que fazem o procedimento. Dá uma olhadinha com calma e pesquise bem sobre o local, tente pegar referências de quem já fez o procedimento. Um beijoo

  23. CLAUDIA - 06/03/17 - 12h02

    FIZ NA BARRIGA NO MÊS DE DEZEMBRO/16 MAS INFELIZMENTE NÃO OBTIVE RESULTADO, SEGUI AS ORIENTAÇÕES, USO A CINTA TODOS OS DIAS, BEBO BASTANTE ÁGUA, MELHOREI A ALIMENTAÇÃO E ND. FIQUEI BASTANTE TRISTE PQ SÓ MOSTRAM O LADO POSITIVO E NÃO DIVULGAM QUE TAMBÉM PODE NÃO DAR CERTO.

    • Fê Gonçalves - 06/03/17 - 12h13

      Oi Claudia, é uma pena, sinto muito que não tenha obtido o resultado esperado. Infelizmente, como qualquer outro procedimento, pode não surtir os efeitos que deseja por uma série de fatores… 🙁

  24. Mariana Vigarani - 13/04/17 - 11h43

    Olá, marquei a minha crio pro dia 26/04 estou um pouco ansiosa e com medo. kkk
    vou fazer na parte interna da coxa, minha duvida é… será que se por ventura não obter resultado, vai piorar como ja esta ou vai ficar igual?

    • Fê Gonçalves - 14/04/17 - 10h08

      Oi Mariana, tudo bem? Eu imagino a sua expectativa para fazer o procedimento e estou torcendo para dar tudo certo! Recomendo conversar com o profissional que fará a Crio em você para tirar o máximo de dúvidas possíveis, os resultados variam de pessoa para pessoa, vai muito também do seu estilo de vida e também de cumprir todas as etapas certinhas que o tratamento pede… Um beijo

  25. Valdete - 19/05/17 - 22h23

    Estou com muita vontade de fazer, mais estou com medo desse tal carregamento do fígado. Alguém que já fez sentiu alguma coisa estranha?

    • Fê Gonçalves - 22/05/17 - 09h47

      Oi Valdete, eu realmente não senti qualquer mal estar que seja com esse procedimento. Mas se está em dúvida avalie e converse bastante com um profissional da área para se decidir. Um beijo

  26. Helena - 27/06/17 - 20h39

    Boa noite . Fiz o procedimento de criolipolise hj na Siluets, gostei do atendimento. Mas eu sinceramente senti muita dor após , agora a esta bem melhor . Mas meu linear de dor é zero KKK. Pq depois da retirada da máquina eu sofri . Mas tá TD bem agora . Vamos aguardar resultados, que espero que venham ??

    • Fê Gonçalves - 28/06/17 - 09h18

      Oi Helena, tudo bem? A dor varia de pessoa para pessoa, eu não senti tanta dor durante o processo, mas depois fiquei com a região dolorida por um dia. Espero que dê tudo certo nos resultados!!! Beijo

  27. Joi - 05/07/17 - 10h46

    Oi Linda, adorei seu post! Fiz a crio ontem e estou bem confiante! Você depois de 3 meses viu o resultado esperado? ou nem tanto assim? Seguirei uma alimentação balanceada e vou usar cinta como nas dicas. Obrigada pelo seu post

    • Fê Gonçalves - 05/07/17 - 10h57

      Oi Joi, fico muito feliz que gostou do post!! O resultado varia de pessoa para pessoa e também do estilo de vida de cada um. Vi resultado, mas creio que foi por uma combinação de esforços, pois mantive a alimentação balanceada e a prática de exercícios. Estou torcendo para dar tudo certo com você e logo ver resultados positivos, mas não deixe de cuidar da alimentação x atividades físicas. Um beijo

  28. Jessica - 07/01/19 - 23h47

    Fiz criolipólise há 3 semanas ,é a segunda vez que faço…mas desta vez uma das áreas que fiz está um pouco dormente…alguém sentiu isso ??

  29. Diogo - 28/03/19 - 17h14

    Oieee li seu post pois estou neste momento fazendo e posso dizer que esta doendo muito ahahha nas vamos continuar q jaja acaba rs

UP
YouTube   FeGonçalves