Por Fê Gonçalves  •  22 mar 2018
0 Comentários

Clássicos de Beleza para cabelos

Beleza

O segundo post da série produtos clássicos de beleza te levará a viajar no tempo novamente. Tenho certeza que você já usou um desses produtos de cuidados com o cabelo

Se você ainda não conferiu o post anterior sobre os cosméticos clássicos de beleza dos anos 80 e 90, voltados para maquiagem e fragrâncias, clique no link para conferir. Está bem legal, vem relembrar essa fase boa!

Clássicos de beleza: cabelo

Os produtos clássicos de beleza dos anos 80 e 90 que marcaram a infância

Quem não teve no seu box a presença da dupla Coquetel de Frutas e o shampoo e condicionador Seda Ceramidas? Lá em casa usamos muito esses produtos. O creme para cabelos era meio que um arco íris, dividido em cores que sempre acabavam misturando tudo no final.

A combinação deixava os meus cabelos bem cheirosos e sedosos depois das aulas de natação. Ia para escola à tarde toda cheirosinha, kkkk.

Os produtos clássicos de beleza dos anos 80 e 90 que marcaram a infância

Outros clássicos de beleza que também usei bastante foram:

 

Dimension 2 em 1: usei muito a versão anti-caspa no início da minha adolescência. Com os hormônios a mil, a caspa era um incômodo para a minha pessoa. O Dimension era um produto econômico e multifuncional.

Neutrox: outra marca clássica de produtos para cabelos. Recentemente, o Grupo Flora, empresa detentora da Neutrox, repaginou as embalagens e a fórmula dos produtos.

A imagem do produto na cor rosa faz parte da linha Mar e Piscina. Ela oferece ação de proteção prolongada contra o ressecamento, com fórmula de hidratação, filtro UV e mix de aminoácidos para blindar e proteger os fios.

Johnson’s Baby: amo tanto o cheirinho da linha Johnson’s Baby. Os produtos fizeram parte da nossa rotina de higiene desde bebês, não é? Eu uso esses produtos até hoje, eles limpam e cuidam do cabelo que é uma maravilha.

Ah, também são perfeitos para lavar os pincéis de maquiagem e proteger as cerdas, #ficaadica! E para quem lava o cabelo diariamente a embalagem de 400 ml do shampoo e condicionador compensa muito.

Snoopy: outra linha que era fã também, lá em casa eu e as minhas irmãs usamos bastante. Além do shampoo e condicionador, também tinha o sabonete do Snoopy deitado na sua casinha e as fragrâncias pós-banho. Lembro do cheirinho bom até hoje…

Gostou de recordar essa fase gostosa com esses produtos clássicos de beleza para cabelo? Me conta que tipo de lembranças eles te trazem…

⇒ Veja também: Cuidados com cabelo com luzes

Comente pelo Facebook
Escreva o seu comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que a sua foto apareça nos comentários? Clique aqui

UP
YouTube   FeGonçalves