Por Dri Adorno  •  17 jan 2018
0 Comentários

Casamento Tradicional de Laiz & Fernando

Casamento

Fazia tempo que não escrevia uma história real de casamento tradicional, né gente? São conteúdos que mais gosto de escrever, acho tão legal saber um pouco mais da história do casal. O post de hoje vai mostrar a história da Laiz e do Fernando, que se conheceram há quase 12 anos. Vamos conferir mais essa história linda?

Dicas para organizar e planejar um casamento tradicional

♥ Sobre quando se conheceram

“Nos conhecemos quando fui fazer um trabalho escolar com a Aline {irmã do Fernando} na casa dele. Naquela época já conhecia e estudava com a Aline há 7 anos, mas não conhecia o Fe. Depois do dia do trabalho escolar, ele ligou no meu celular e disse que era engano {rs} e também mandou uma mensagem me convidando para sair. Essa ligação foi numa segunda-feira, conversamos por mensagem até que nos encontramos na sexta-feira da mesma semana, mas nada aconteceu.

Então, no sábado saímos para tomar um lanche {erámos novinhos na época, ele tinha 19 anos e eu 16}. Como eu tinha que chegar em casa até às 23h, saímos antes do restaurante e ele foi me levar. Quando chegamos ele disse que estava gostando, claro que eu fiz um charminho, mas no fim nos beijamos pela 1ª vez. Na quarta-feira da semana seguinte, 29/03/2006, veio o pedido de namoro, namoramos por 11 anos e 7 meses antes de nos casarmos”.

Dicas para organizar e planejar um casamento tradicional

♥ Sobre o pedido

“Por falta de um, foram três pedidos de casamento: todos lindos e especiais. O 1º foi no nosso aniversário de oito anos de namoro antes de sairmos para jantar, ele me deu flores se ajoelhou, tudo como num conto de fadas. O 2º foi oficialmente para os meus pais e toda a nossa família, na nossa festa de noivado. Já o 3º veio no nosso aniversário de 11 anos de namoro, durante o jantar, com o pedido escrito em chocolate num prato e um anel solitário de presente, no mesmo ano do nosso tão sonhado casamento”.

Dicas para organizar e planejar um casamento tradicional

♥ Sobre o tipo de casamento

“Nunca tive dúvida sobre o casamento dos meus sonhos, sempre fui uma noiva bem tradicional, sonhava em entrar na igreja com o meu pai, vestido de princesa e festa dos sonhos. E foi tudo exatamente assim, um verdadeiro conto de fadas”.

Dicas para organizar e planejar um casamento tradicional

♥ Sobre o planejamento

“Começamos a planejar o casamento com dois anos de antecedência, com a contratação do buffet e da igreja. Foi um ótimo tempo, fizemos tudo com tranquilidade e conseguimos curtir cada momento dos preparativos”.

Dicas para organizar e planejar um casamento tradicional

♥ Sobre o vestido

“Aluguei o meu vestido na Loja Esposar, outro fornecedor incrível que indicaria para qualquer noiva. Sempre imaginei um vestido bem princesa, cheio de detalhes, com um véu longo. Quando provei o meu vestido, ele era exatamente como sonhava, não tive nenhuma dúvida que ele seria o vestido mais importante da minha vida”.

Dicas para organizar e planejar um casamento tradicional

♥ Sobre as escolhas

“Na verdade, cada detalhe do casamento foi a nossa cara, os pequenos detalhes fizeram a diferença. Gostamos muito da Bela e a Fera, então, os noivinhos entraram com o violino ao som da música do filme. O topo do bolo também tinha esse tema, assim como os chinelinhos que demos.

A decoração foi bem tradicional, toda feita com flores brancas, espelhos e cristais, a nossa dança foi ao som de uma música sertaneja romântica. Colocamos flores vermelhas de suspiros e águas personalizadas colocadas nos carros dos convidados, um Tequileiro para servir tequila na pista de dança. Além do meu buquê oficial, joguei também um buquê de sapinhos. E o Fe jogou duas sapinhas noivas, sendo que uma delas tinha um diferencial: valia uma garrafa de whisky, rs”.

Dicas para organizar e planejar um casamento tradicional

♥ Sobre a assessoria

“Contratamos a assessoria completa do Flávio Fragnan e sua equipe. E sem dúvida nenhuma, foi a melhor contratação que fizemos para o casamento. Sem o Flávio não sei como teríamos feito tudo do jeito que sempre sonhamos”.

♥ Sobre os aprendizados

“Não mudaria absolutamente nada do nosso casamento. Foi exatamente como sempre sonhamos. Para as noivinhas a minha dica é: faça tudo com o coração e como sempre sonhou. A melhor coisa do mundo é no dia seguinte do casamento ter a sensação que viveu um verdadeiro sonho. E contrate uma assessoria de confiança, com certeza, dará a segurança e conforto para que você curta cada segundo dos preparativos e o dia do casamento”.

♥ Lista de fornecedores que recomenda

“Recomendo todos, foram incríveis e com certeza, fizeram toda a diferença do nosso casamento”:

Assessoria: Flávio Fragnan e Equipe
Igreja: Igreja do Calvário
Buffet: Buffet Morenos, Espaço Oscar Freire
Vestido e Assessórios da Noiva: Esposar
Traje do Noivo e Padrinhos: Via Santony
Barbearia Noivo: Cavalera
DJ: Discoteca Móvel
Foto e Vídeo: Photos Boutique
Coral: Coral Tanus
Carro: Carros Antigos Paulo Amorim
Decoração Igreja: Rubens Decorações
Decoração Buffet e Buquê da Noiva: Glloria Eventos
Bar: Conceito Bar
Bebidas: Empório Borges Bebidas
Tequileiro: Tele Happy-Animações de Festas
Dança dos Noivos: Dança Mania
Doces: Grand Finale Atelier de Doces – By Rivaldo Nascimento
Bem casados: Rainha dos Bem Casados
Topo do Bolo: Noivinhos Topo de Bolo
Bolo Fake: Bolos de Aluguel by Natalia Hamani
Convites: Papel e Estilo
Caixas Toilettes, menus personalizados, águas personalizadas: Papel e Estilo
Dia da Noiva e Noite de Núpcias: Hotel Hilton
Maquiagem e Cabelo: Gisele Barbosa Atelier
Chinelos: Pé de Noiva
Rosas de Suspiro: Família Cake
Bastões de Led: Action Brindes
Caixas dos Padrinhos e Caixinha das Alianças: Listras e Bolinhas
Alianças: Voughan Jóias

Dicas para organizar e planejar um casamento tradicional

Gostaram da história da Laiz e do Fe? Quem quiser, pode comentar, curtir, compartilhar, ou mandar e-mail no [email protected], vale também! ♥

Beijos

Sobre Dri Adorno: Relações Públicas, apaixonada por música, seriados, animais e vôleibol… não necessariamente nessa ordem!

Instagram: casandobydriadorno
E-mail: [email protected]

Você gosta de guardar inspirações na sua pasta no Pinterest? Então salva a imagem a seguir para achar o post “Casamento Tradicional de Laiz & Fernando” depois! Aproveita e me segue por lá: br.pinterest.com/fegoncalvesoficial. Para acompanhar a pasta com referências sobre casamento clique aqui.

Dicas para organizar e planejar um casamento tradicional

Comente pelo Facebook
Escreva o seu comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que a sua foto apareça nos comentários? Clique aqui

UP
YouTube   FeGonçalves