Por Dri Adorno  •  06 set 2017
3 Comentários

Casamento rústico e romântico da Nati & Bruno

Casamento

Olá, gente! Depois de um mês de férias, aqui estou retomando com uma história linda, linda. Sou a prova viva que amor de carnaval veio para ficar, e a Nati e o Bruno também. Eles se conheceram na mesma casa e na mesma cidade que eu e o Luiz… ♥

A seguir, divido os depoimentos da noivinha para inspirar todo mundo!

♥ Sobre quando nos conhecemos

Algumas amigas estavam organizando uma viagem de carnaval para Votuporanga e decidi ir junto com elas. A casa tinha mais de 25 pessoas confirmadas e entre elas estava o Bruno, até então totalmente desconhecido pra mim. Pouco antes da viagem, o pessoal criou um grupo no Facebook e um dos posts mencionava a fantasia que a galera tinha escolhido levar. Foi lá que vi o Bruno pela 1ª vez, ele disse que iria de SuperMan e, por coincidência, eu havia escolhido ir de SuperGirl. É óbvio que cliquei na foto dele para investigar um pouquinho mais sobre aquele menino (rs), mas ficou nessa só. Até que chegou o dia da viagem. Chegamos tarde na casa, já era madrugada de sábado, mas quando sai do carro a primeira pessoa que vi foi o Bruno. Ele estava fora da casa no telefone e me lembro de não conseguir nem raciocinar direito quando o vi, foi paixão na hora! Hahaha mas claro que eu disfarcei, dei um “oi” super normal e entrei na casa com o coração na boca. Logo em seguida, ele entrou na casa e começamos a conversar. No dia seguinte acordamos e fomos direto para o QG, onde rolavam as festas. Chegamos juntos e conversa vai, conversa vem… nos beijamos! E, desde então, nunca mais nos separamos. Ficamos juntos durante o resto do carnaval e quando voltamos para São Paulo continuamos nos vendo até começarmos a namorar, noivar e casar. ♥

♥ Sobre o pedido

Foi na manhã do dia 24 de dezembro de 2015, véspera de Natal. Nós acordamos e ele foi pegar o computador para me mostrar uma coisa, eu pensei “nossa, mas por que ele não mostra no celular mesmo?”. Foi então que ele abriu um vídeo e todas as nossas fotos estavam lá editadas com uma das nossas músicas favoritas e algumas frases lindas e, no fim, a pergunta “quer casar comigo?”. Quando eu olhei pra ele lá estava a aliança. Foi romântico e super íntimo, eu amei! À noite, como era Natal, encontramos as nossas famílias e celebramos com eles!!

♥ Sobre o tipo de casamento

Eu sabia que queria algo simples e aqui em São Paulo, nunca tive essa vontade de casar na praia ou fora da cidade. Queria algo rústico, romântico, simples e bonito. O problema é que quando a gente começa a ver as coisas do casamento a gente começa a se empolgar com tudo. No meio do processo o casamento estava virando um festão, cheio de gente num super salão… foi aí que eu e o Bruno sentamos e conversamos sobre o que a gente realmente queria. Colocamos os nossos pés no chão e voltamos ao plano inicial: algo simples, mas elegante e bonito. No começo também pensávamos em realizar a cerimônia no mesmo local da festa, já estava quase tudo certo quando fui visitar uma igreja por “desencargo de consciência” e me vi tendo a certeza de que me arrependeria se não fizesse a cerimônia na igreja, foi aí que decidimos pela cerimônia religiosa na Cruz Tora, igreja que nos encantamos desde o começo.

♥ Sobre o planejamento

Começamos a planejar efetivamente com seis meses de antecedência. Eu, sinceramente, achei que foi no limite. Claro que no quesito $$ não tínhamos muitos meses para parcelar as coisas {algo que se deve levar em consideração quando está organizando um casamento}, mas fizemos os cálculos e deu tudo certo! Com esse tempo, tivemos apenas um pouco mais de dificuldade para encontrar uma igreja com a data e horário que precisássemos. As primeiras que procuramos estavam todas cheias, mas graças a Deus encontramos a Cruz Torta, nos apaixonamos e conseguimos a data. Nos casamos dia 16.06.2017 {aniversário da minha mãe e do avô ∼ já falecido ∼ do Bruno}.

♥ Sobre o vestido

Comprei o vestido na Pronovias. O vestido era algo que me preocupava muito. Óbvio que preocupa todas as noivas, mas no meu caso, por conta do meu “físico” (haha), me preocupava mais. Comecei olhando os lugares que haviam me indicado, também fui em um ateliê brasileiro super fofo e, por fim, na Pronovias. O meu vestido foi o último que provei naquele dia e era como procurava: estilo princesa, mas não “bolo”, com uma certa leveza e elegância, pouco brilho. Quando coloquei, por algum motivo me senti como uma bailarina {acho que por conta do detalhe ombro a ombro} e aquela sensação me deixou muito feliz. Estava com a minha mãe e antes de colocar esse vestido nada do que gostava a minha mãe gostava e nada do que ela gostava eu gostava. Então, quando sai para mostrar o vestido escolhido para ela e ela também gostou sabia que era o modelo perfeito. O vestido veio de Barcelona e quando chegou marcamos os ajustes, no total foram três visitas até levá-lo pra casa.

♥ Sobre as escolhas

Com certeza o local que escolhemos para realizar a festa foi o que teve mais a minha cara. Era exatamente o que buscava e quando entrei na Casa Quintal pela primeira vez meu olho encheu de lágrima e eu pensei “é aqui”. Eu sabia que era o lugar perfeito: rústico na medida certa, romântico, simples. A comida incrível! Sabia que a minha família e a do Bruno iam amar, tanto que quando levamos as nossas mães as duas olharam pra gente e falaram: é aqui. Foi quando tive certeza que tinha escolhido o lugar perfeito. Acho que o nosso maior desafio foi com a música do casamento. Eu e o Bruno concordamos em praticamente tudo, mas quando o assunto é música somos completamente diferentes. O Bruno é do rock, toca bateria e cresceu ouvindo essas músicas. Eu sou do MPB, da música brasileira, do pagode, axé e sertanejo. Então, quando sentamos com o DJ pra conversar não deu outra: confusão! Hahaha tentamos ser os mais equilibrados possível: nem rock pesado e nem funk pesado (rs). No fim, tudo certo e festa animada para todo mundo!

♥ Sobre a assessoria

Usei assessoria apenas no último mês antes do casamento e achei que foi o suficiente. Eu fiz praticamente tudo sozinha. Minha mãe me ajudou um pouco, mas na época estava auxiliando um parente no hospital e não conseguiu me ajudar muito. O Bruno também me ajudou, mas o detalhes acabavam sempre na minha mão. O local que escolhemos {Casa Quintal} fornece praticamente tudo para a festa, o que ajudou bastante também! No último mês, com a assessoria, ficamos mais concentrados na ordem dos acontecimentos, cronograma das coisas…

♥ Sobre os aprendizados

Um ponto delicado foi a lista de convidados… o lugar que escolhemos não comportava muitas pessoas, afinal é uma casa. Por isso, acabamos tendo que fazer uma lista menor do que gostaríamos. Sendo sincera, me arrependo de não ter convidado algumas pessoas que considerava estarem distantes de mim. Não pela questão “social” da coisa, mas porque hoje vejo que realmente gostaria que essas pessoas estivessem lá comigo.

Outro ponto importante é que durante o planejamento o mais importante é ser organizada e se manter calma nas suas decisões. A gente quer agradar todo mundo, quer que todo mundo tenha uma noite incrível, mas no fim essa noite é sua e do seu noivo, então antes de qualquer coisa pense em vocês. Já para o dia do casamento, uma dica que me deram e que fez toda a diferença: preste atenção em todos os detalhes. Olhe as flores, as toalhas, olhe para as pessoas, os seus convidados. Viva profundamente aquele momento!

♥ Lista de fornecedores que recomenda

Igreja: Cruz Torta
Salão: Casa Quintal
Decoração Igreja: Sumirê
Orquestra: Toccata
Bebidas Alcoólicas: Empório Borges
Site: iCasei
Lista de Presentes: FastShop
Foto e Vídeo: Produtora 7
Bolo: BeCake LINDO!!!!! <3
Convites: Papel & Estilo
Doces: Soul Sweet

Gostaram? Lembrem-se que vocês também podem aparecer aqui! Conhece alguma noivinha com uma história linda? Indica nosso blog e pede para ela me escrever um e-mail 😉 ♥ [email protected]

Qualquer dúvida e opinião é só comentar.
Beijos

Sobre Dri Adorno: Relações Públicas, Assessora de Imprensa, apaixonada por música, seriados, animais e vôleibol… não necessariamente nessa ordem!

Instagram: casandobydriadorno
E-mail: [email protected]

Comente pelo Facebook
Escreva o seu comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que a sua foto apareça nos comentários? Clique aqui

3 Comentários
  1. Lala Ismerim - 06/09/17 - 11h17

    Que casamento mais lindo! Amei tudo.
    As fotos ficaram incríveis!
    Beijo

    Responder
  2. Camila Faria - 06/09/17 - 19h25

    Super lindo o vestido, amei! <3

    Responder
  3. Debora Santos - 11/09/17 - 12h30

    Nossa que Casamento perfeito. Essas fotos ficaram espetaculares
    Adorei conhecer sua História, Parabéns e sucesso !

    Responder
UP
YouTube   FeGonçalves
Instagram   @fegoncalvesoficial