Por May Camilo  •  07 mar 2014
0 Comentários

Cabelos loiros: produtos e cuidados

Beleza

Mechas, californianas, luzes, platinado, o cabelo loiro fez e continua fazendo a cabeça das mulheres! Em entrevista para o site Glamurama,  o famoso cabeleireiro Marco Antonio de Biaggi, dono do salão MG Hair Designafirmou que os cabelos claros, mesclando diferentes tons de dourado, é tendência outono/inverno 2014. Pensando nisso, selecionei produtos utilizados e cuidados pelas leitoras do A Melhor Escolha para ajudar na manutenção de cabelos quimicamente tratados.

Para tirar os fios amarelados e ajudar na reconstrução da célula capilar, a Aline Fukuoka, que faz luzes no cabelo, utiliza 2 vezes por semana o shampoo BC Bonacure Hairtherapy – amino cell rebuild, Color Freeze. No dia a dia, ela passa o shampoo Tio Nacho Clareador, que ajuda no clareamento dos cabelos e manutenção da cor. Como condicionador e máscara de hidratação, ela opta por produtos da linha de Tratamento Reconstrutivo Pós Coloração e Proteção de Cor da marca Pantene.

image

A leitora Sthefany Pazetto é adepta das Californianas e dia sim, dia não, lava seus cabelos com shampoo e condicionador Anti Oxidante Acquaflora, para amenizar o tom amarelado. Outro produto que ela utiliza de 15 em 15 dias e que também serve para manutenção da cor é o Nupill Shampoo Cinza Desamarelador. É recomendável utilizar por apenas 5 minutos, pois o produto é um pouco forte.

image

sh3

sh4

Para você que usa secador ela deu a dica de passar ainda nos cabelos úmidos o Leave in da Lacan Argan Oil, que ajuda na hidratação e proteção dos fios.

sh5

A Joyce Cavallari recomenda o uso diário do shampoo e condicionador John Frieda Blonde, especialmente para cabelos loiros. Uma vez por semana, ela utiliza o shampoo de tratamento desamarelador da ‘Alta moda é…’, da linha Alfaparf. Depois desse tratamento, vale a hidratação por 20 minutos com o creme de hidratação Moroccanoil.

loira2

 

sh6

 

image

 

Gostou das dicas? Os cabelos loiros têm tendência a ressecaram nas pontas, ficarem oleosos na raiz e desbotarem, portanto, vale testar e ver qual desses produtos se adaptam melhor ao seu cabelo.

Beijos e vida longo aos cabelos loiros!

Он наиболее компактен и позволяет легко реализовать несколько передаточных чисел, Студия Topodin, FirstPageAnalyzer и быстрый анализ ТОП сайтов по запросу 5 апреля 2011 г

Comente pelo Facebook
Escreva o seu comentário
Você precisa estar logado para deixar um comentário.
UP
YouTube   FeGonçalves