Por Fê Gonçalves  •  25 fev 2016
2 Comentários

Blush Mineral Duo Mary Kay

Beleza

Hoje mostrarei mais detalhes das três cores do blush mineral lançado recentemente pela Mary Kay. Tenho usado eles direto, por serem mineral e matte, ficam bem delicados na pele, sem ficar marcado.

resenha blush duo mineral mary kay

O melhor de tudo é que são dois em um: além do blush vem um iluminador. Achei bem prático ter tudo em uma mesma embalagem, para levar na bolsa ou na necessaire de viagem eles são perfeitos.

Um ponto que notei é que os três tons de iluminadores não deixam a maquiagem com tanto brilho. Falo isso, pois sei que tem mulheres que preferem destacar e iluminar mais a make e esse efeito não consegui com eles. Eles deixam um brilho sob medida e sutil, apenas para dar um ar de saúde na pele.

Agora, uma ideia bacana que testei: se usar apenas o blush ele dá um efeito matte e sem brilho. Se quiser dar um toque cintilante é só passar o iluminador por cima do blush, fica um charme. Se quiser iluminar outras regiões do rosto, como abaixo da sobrancelha e o nariz, pode usar sem medo de ser feliz.

resenha blush duo mineral mary kay

As três opções de cores são: Ripe Watermelon, Spiced Poppy e Juicy Guava. Todos são bem fáceis de espalhar na bochecha, com toque seco.

♥ Watermelon

 

resenha blush duo mineral mary kay

 Rosinha fofo. Ah, você tem ainda a opção de comprar um estojo para guardar o blush.

♥ Juicy Guava

 

resenha blush duo mineral mary kay

Rosa vibrante

♥ Spiced Poppy

 

resenha blush duo mineral mary kay

Terroso, perfeito para peles escuras

resenha blush duo mineral mary kay

Note que um deles coloquei no estojo compacto e os outros estão no refil. Dá para usar o produto normalmente no refil, mas caso queira o estojo custa R$ 52,00 e ele vem vazio. Já o blush cada um custa R$ 55,00 e vocês encontram os produtos com as consultoras da marca.

{Mostrei o blush neste vídeo também!}

Alguém já usou?

Comente pelo Facebook
Escreva o seu comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que a sua foto apareça nos comentários? Clique aqui

2 Comentários
  1. Ingrid - 25/02/16 - 19h55

    Deve ser ótima a pigmentação, é uma marca com bons produtos, mas acho extremamente sem nexo as embalagens dessa marca, são feias. Pelo o preço que se paga deveria ter uma boa embalagem, mesmo tendo a ideia de refil, mas isso tantas marcas possuem e fazem algo legal.

    http://www.cantinhob.com

    Responder
  2. Janeisa Maria - 26/02/16 - 19h25

    Oi Fê nunca usei nenhuma maquagem da Mary Kay, acho que é porque dificulta este negócio de ter que encontrar revendedora. Porém achei os dois tons dos blushes bem lindos.
    Super beijo!
    http://www.brasildobem.net

    Responder
UP
YouTube   FeGonçalves
Instagram   @fegoncalvesoficial