Por Fê Gonçalves  •  05 jul 2020
0 Comentários

Autocuidado: que tal um mini spa por 20 minutos?

Beleza

Quem disse que está sobrando tempo nesse período em casa de quarentena? Priorizar um tempinho de autocuidado é tão importante para o nosso bem-estar… tentar fazer 20 minutos que seja de mini spa, antes do banho, pode fazer milagres e ajudar a relaxar um pouco…

Comigo, além da quarentena, estou vivenciando a maternidade no qual tem sido complicado reservar um tempinho para mim. É um grande desafio se dedicar a maternidade sem deixar de cuidar de você. Ser mãe é se reinventar como mulher todos os dias. Nós temos muitos papéis para desempenhar, não é verdade?

Por isso, praticidade é tudo na vida, esse sempre foi o meu lema! Quando consigo 20 minutinhos para me cuidar, me sinto no céu, dá um alívio, sabe?

Então, vou compartilhar o que tenho usado nesse meu momento relax e tão especial:

Para hidratar o cabelo, deixo uma máscara capilar de proteína de arroz e pró-vitamina B2 agindo por 20 minutos. Enquanto o creme age no cabelo, aplico também uma máscara facial para hidratar, amenizar os poros abertos e iluminar o rosto.

Proteína Mara da Up2You: é só aplicar no cabelo seco e deixe agir. Depois lave normalmente. 

Máscara facial Mary Kay: não uso somente essa, tenho outras opções. Vou variando…

Vida de mãe que fala, não é? O importante é não se deixar de lado, faça algo que te agrade e que te traga paz. Cuide de você, se dê um tempinho com você mesma. Esse carinho não é superficial…

Comente pelo Facebook
Escreva o seu comentário
Você precisa estar logado para deixar um comentário.
UP
YouTube   FeGonçalves