Por Fê Gonçalves  •  14 mar 2014
0 Comentários

Adote uma vida mais saudável e cuide de você!

Fitness

Você tem prestado atenção nos seus hábitos alimentares e como anda a sua saúde física? Vejo tanta gente culpando a correria do dia a dia para justificar a falta de tempo, mas que também não tem se esforçado para rever a alimentação e arrumar um espaço na agenda, nem que sejam 30 minutos, para fazer exercícios físicos.

Pare e pense um pouquinho em como anda tratando o seu corpo. Volte a frequentar a sua academia que, afinal, você pode estar pagando. Se a grana estiver curta, procure andar mais a pé ou de bicicleta e, de quebra, colabore para diminuir o trânsito e a poluição. O importante é movimentar o seu corpo, pois logo notará efeitos pra lá de positivos.

Quando a gente se exercita uma pequena glândula, que fica na base do cérebro chamada hipófise, libera o hormônio endorfina no sangue que gera sensação de prazer e bem-estar. Esse é um dos motivos de existir tanta gente que AMA fazer exercícios físicos.

No meu caso, não tenho dúvida de que a melhor coisa que faço por mim, diariamente, são as minhas atividades físicas. É muito bom ir à academia e suar muito na aula Power Bike, correr na esteira, ou subir muitos degraus naquele aparelho que simula uma espécie de escada rolante. Sem contar as séries de musculação. Quando não dá para praticar as atividades indoor, procuro ir ao Parque Ibirapuera.

IMG_2463

Escolha uma modalidade que goste de fazer e que sinta motivação em realizá-la. Convide alguém para ir com você, ter companhia fica mais divertido e cria comprometimento.

Não deixe a vida apenas te levar na correria intensa. É importante rever os seus hábitos e se organizar para colocar algumas ações em prática para manter a sua saúde sob controle e, assim, cuidar bem de si mesmo.

Conte você também, aqui no comentário, o que tem feito para mudar os seus hábitos para nos inspirar!

 В поиске Гугла по основному запросу видео находится на 2 месте!  Отзыв Елены: Всем привет! Отзыв и результаты тренинга продвижение на Youtube Topodin, Высокая практическая значимость и актуальность этой проблемы определили выбор темы данной работы

Comente pelo Facebook
Escreva o seu comentário
Você precisa estar logado para deixar um comentário.
UP
YouTube   FeGonçalves