Por Fê Gonçalves  •  14 jul 2016
1 Comentário

Acabe com as espinhas!

Beleza

Ah, as danadas espinhas de vez ou outra aparecem no meu rosto. Essa semana mesmo recebi a visita indesejada de uma bem na testa. Tudo bem que ela não surge com frequência, como na minha adolescência, mas de vez em quando ressurge…

dicas de produtos para tratar da pele e secar espinha

E o que eu ando usando para cuidar da pele do rosto, secar espinhas, proteger a área que fica delicada e ainda por cima disfarçá-la com a maquiagem?

Vem comigo que mostrarei!

♥ Linha anti espinhas Clear Proof da Mary Kay

 

dicas de produto mary kay para espinha

O mais interessante dessa linha é que o foco dela não é somente secar a espinha, mas também cuidar e tratar da pele para evitar a acne. É para ser usada no dia a dia na rotina de limpeza e cuidados. Não deixou a minha pele oleosa, pelo contrário, o resultado que obtive foi de um rosto limpo, macio e hidratado. No meu caso o secativo não desapareceu com a espinha da noite para o dia, mas amenizou aquele aspecto inchado e vermelho. E como usar? Deixei os produtos na foto já na ordem, da esquerda para a direita. Passo 1: limpe a pele com o gel de limpeza. Passo 2: tonifique para manter os poros limpos. Passo 3: use a loção purificante para reduzir a oleosidade da pele. Passo 4: aplique o creme secativo diretamente nas espinhas. Passo 5: use o hidratante sem óleo para melhorar a aparência da pele e  ajudar controlar o brilho.

♥ Curativo Betaplast para espinhas

 

dicas de produtos para tratar da pele e secar espinha

Achei demais o resultado desse curativo transparente da Mundipharma. Ele ajuda a secar a espinha, eliminando a inflamação. Até o meu marido usou e aprovou. No caso, colamos o adesivo na espinha a noite, antes de dormir, e quando acordamos a danada tinha diminuído.

dicas de produtos para tratar da pele e secar espinha no rosto

Dá também para sair com curativo para trabalhar ou ir a outros compromissos. Assim você protege  as espinhas e também outros ferimentos no rosto. O Betaplast ajuda a cicatrizar, absorver a secreção devido ao componente Hidrocoloide. Também vai ajudar a diminuir a cicatriz, já que não ficaremos toda hora mexendo e criando uma ferida. Vai dizer que você consegue resistir e não mexer na espinha? Eu não consigo, já desisti de tentar, não aguento olhar no espelho e ver a bendita…kkkkk

dicas de produtos para tratar da pele e secar espinha

E para nós, mulheres, que usamos maquiagem, dá para continuar usando a sua base tranquilamente. É só proteger a espinha com o curativo e se arrumar. Dá para esquecer dela, gente, tirar foto, sem perder a pose! 😉

Vocês conhecem algum desses produtinhos para tratar espinhas? Tem algum outro para indicar?

Comente pelo Facebook
Escreva o seu comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que a sua foto apareça nos comentários? Clique aqui

1 Comentário
  1. Camila Faria - 14/07/16 - 16h41

    De vez em quando aparece uma danadinha por aqui também Fê (que raiva, né?). Adorei esse curativo, perfeito para disfarçar aquela espinha mais feiosa.

    Responder
UP
YouTube   FeGonçalves
Instagram   @fegoncalvesoficial