Por Fê Gonçalves  •  04 set 2015
2 Comentários

8 Maneiras de usar Elizabeth Arden Eight Hour Cream

Beleza

Já comentei em outros posts que adoro usar cremes e produtos de beleza multiuso. Eles são perfeitos quando queremos praticidade ao invés de usar vários produtos para obter um único efeito de cada.

Mostrarei um lançamento recente aqui no Brasil, o Elizabeth  Arden Eight Hour® Cream que é um ícone de beleza há 85 anos!!!

a melhor escolha_resenha eight hour cream elizabeth arden

Tenho usado o creme e gostei da hidratação e brilho imediato que o Eight Hour proporcionou na minha pele. Ele é ótimo para aliviar a pele descamada e seca. Nesse tempo que estou usando o creme não cheguei a sofrer uma queimadura na minha pele {ufa!}, mas dizem que ele é perfeito para aliviar aquela ardência que fica, sabe? E também é ótimo para passar em um machucado quando está cicatrizando. O seu nome Eight Hour é por causa do tempo de duração do creme que mantém a pele hidratada por até 8 horas. É passar ele e ir dormir, no dia seguinte o resultado é uma pele macia. Use nas mãos, cotovelos, cutículas, pés, joelhos, na maquiagem…exatamente isso, na make, vou mostrar como:

♥ Oito ótimas maneiras de usar Eight Hour Cream

1) Proteja a sua pele:  alivia e hidrata a pele exposta ao sol;

2) Proteja os seus lábios: use nos lábios secos e rachados e também como um gloss;

3) Ilumine a sua pele: ele é queridinho dos maquiadores para iluminar a pele e destacar pálpebras, maçãs do rosto e ombros;

a melhor escolha_fe goncalves usando elizabeth arden

a melhor escolha_como destacar olhos e maca do rosto com elizabeth arden

4) Suavize as pernas: é ideal para usar após a depilação, pois deixa as pernas suaves e macias;

5) Abra o seu olhar: use na sobrancelha para manter cada pêlo no seu lugar;

6) O favorito das mãos: é perfeito para amaciar as mãos e hidratar as cutículas;

a melhor escolha_pele hidratada com elizabeth arden

7) Tratamento para os pés: use e abuse em calcanhares ásperos e pés ressecados;

8) Indispensável no avião: oferece hidratação e proteção contra o ressecamento da pele em vôos longos.

a melhor escolha_creme eight hour elizabeth arden

Agora uma curiosidade interessante: quando Miss Elizabeth Arden criou o Eight Hour® Cream em 1930, ela já era reconhecida como a primeira expert de beleza do seu tempo, vendendo os mais luxuosos cremes de Nova Iorque à Londres. Com uma rede de spas de enorme sucesso, as mulheres faziam fila sempre que Miss Arden lançava um novo produto, apenas pela oportunidade de trazer uma pequena porção dos seus desejados tratamentos de beleza para casa. Quando Eight Hour foi lançado, tornou-se imediatamente um must-have, mantido ao alcance da mão nas penteadeiras das mulheres mais chiques pelos quatro cantos do mundo.

No passado o Eight Hour era vendido como um tratamento noturno suavizante para a pele feminina mas, à medida que o tempo passou, a base de fãs do creme cresceu. Adolescentes descobriram que o Eight Hour clareava manchas de acne {não fiz esse teste, gente, não tenho espinhas!}, os homens usavam para suavizar a pele depois de barbear e as mães para tratar os arranhões dos seus filhos. Nos anos 70, o creme milagroso cor de damasco era usado para criar lábios brilhosos {brilho non-stop} e uma pele luminosa. Hoje em dia, tornou-se uma ferramenta para maquiadores e é usado para criar os looks nas passarelas. Eight Hour é hoje uma lenda por causa da sua versatilidade, simplicidade e eficácia. É um segredo de beleza multiuso, divulgado por meio do boca a boca, de geração para geração.

Alguém já usou o creme ou conhece alguém da família {avó, tia, mãe} que já experimentou? O creme está à venda somente no site Beleza na Web e custa R$ 149.

Comente pelo Facebook
Escreva o seu comentário
Você precisa estar logado para deixar um comentário.
2 Comentários
  1. Camila Faria - 04/09/15 - 16h40

    Nossa Fê, o creme tem muitas funções, né? Achei bem bacana ~ adoro esses produtinhos multi-ação!

UP
YouTube   FeGonçalves