Por Dri Adorno  •  15 nov 2017
0 Comentários

10 Destinos preferidos de Lua de Mel em 2017

Casamento

Já dei aqui algumas dicas para planejar a Lua de Mel e confesso que tinha até pensado em outro post para essa semana. Mas com esse fim de ano sempre vêm uma vontadezinha de viajar, não é?

10 Destinos preferidos de Lua de Mel em 2017

10 Destinos preferidos de Lua de Mel em 2017

Imagens: freepik

Aproveitei que o ICasei {site de serviços para casamentos} divulgou essa semana um levantamento dos 10 destinos mais escolhidos pelos noivinhos brasileiros para inspirar quem está em busca de uma viagem romântica!

Quer conferir quais são os top 10 de Lua de Mel?

1. México {Cancún}
2. França {Paris}
3. Itália {Roma}
4. Rep. Dominicana {Punta Cana}
5. Tailândia
6. Gramado {RN}
7. Natal {RN}
8. Portugal
9. Grécia
10. Chile

São destinos e estilos de viagens bem variados. Mas como conheço alguns, decidi dar minha opinião para quem sabe ajudar vocês. Vale ressaltar que é bem pessoal, então o embasamento é total na minha experiência, tá? 😊

♥ Cancún

Sou suspeita para falar, pois passei minha Lua de Mel lá. Não exatamente em Cancún, mas na cidade vizinha de Riviera Maya {que é um pouquinho mais em conta e fica do ladinho ∼ #ficadica}. A gente optou por lá, pois queríamos um lugar calmo, mas com bastante opções de passeios agitados caso a gente se cansasse de não fazer nada. No fim foi uma excelente opção: alternamos os dias de calmaria no resort descansando com dias de passeios mais agitados {mergulho, parques…}. Fui em uma época em que o dólar não estava tão absurdo, então o valor compensava até comparando com os hotéis nesse estilo ‘resort’ do Nordeste.

dicas de viagem para cancun no mexico

♥ Paris

A cidade é muito romântica, fato. Fui passar férias em Paris com amigos, então não necessariamente estava no clima “Lua de Mel”, mas nem por isso foi menos especial. Em Paris você encontra toda uma atmosfera urbana: são muitas paisagens lindas, museus, histórias e restaurantes diferentes. Você literalmente se sente em um filme. Para quem gosta desse tipo de passeio a cidade não vai decepcionar. Dá para fazer bastante coisa a pé {dependendo da época do ano e do pique do casal} e o metrô funciona muito bem {têm muita estação em todas as regiões, é ótimo para se locomover e conhecer os pontos turísticos}! O único ponto de atenção é: a cidade é uma das mais caras da Europa então é bom se planejar financeiramente caso queiram ir para lá.

10 Destinos preferidos de Lua de Mel em 2017

♥ Natal {RN}

Dos dois destinos brasileiros no TOP 10 eu conheço 1: Natal! E eu AMEI. Quando fomos, ficamos em uma pousada muito bacana e preferimos não ficar em resort. Como queríamos fazer muitos passeios e o custo com comida e bebida não era tão alto {fomos em agosto que é baixa temporada} acabou compensando. Lá, além de passeio nas Dunas conhecemos várias praias e lagoas de água doce e cristalinas maravilhosas. Outro diferencial é que na época muitos dos restaurantes possuíam um serviço de van {gratuíto} que pegava a gente na pousada. Casais que gostam de cada dia ir para uma praia diferente, e não querem ter um custo muito grande, podem considerar essa opção.

10 Destinos preferidos de Lua de Mel em 2017

♥ Chile

Fui passar um Carnaval no Chile, na cidade de Santiago mesmo. Normalmente as pessoas vão para lá no inverno, mas eu confesso que amei a cidade no verão. Um dos principais atrativos é conhecer as vinícolas e na época de calor as uvas estão todas para serem colhidas, você consegue provar direto do “pé”. O ambiente fica lindo e colorido. O bom é que no Chile você encontra vários lugares próximos. Quem busca algo mais urbano, cheio de barzinhos e coisas para fazer na cidade pode ficar em Santiago mesmo e dá para fazer passeios diferentes em locais bem próximos como: Valparaiso, para quem quer um passeio mais histórico, e Cajón del Maipo para quem curte algo mais voltado para natureza, por exemplo.

10 Destinos preferidos de Lua de Mel em 2017

Imagem: Jornal do Empreendedor

E você se tivesse que escolher um desses destinos, para onde iria? Conhece algum? Qual o seu favorito? Eu confesso que cada viagem me traz uma lembrança boa, e se pudesse conheceria todos os lugares dessa lista! Gostou do post? Quer deixar sua opinião? Só responder nos comentários abaixo ou me enviar um e-mail no [email protected]

Sobre Dri Adorno: Relações Públicas, apaixonada por música, seriados, animais e vôleibol… não necessariamente nessa ordem!

Instagram: casandobydriadorno
E-mail: [email protected]

Comente pelo Facebook
Escreva o seu comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que a sua foto apareça nos comentários? Clique aqui

UP
YouTube   FeGonçalves
Instagram   @fegoncalvesoficial