Por Fê Gonçalves  •  03 jul 2015
0 Comentários

Secador Speed Íon da Salon Line

Beleza

Está um dia frio, está chovendo! E a previsão em São Paulo no final de semana será assim, com chuva e baixas temperaturas. Tudo que a gente quer é ficar quentinha e isso vale também para a hora de secar o cabelo, já que ninguém merece ficar com os fios ensopados e ganhar uma gripe de presente.

Secador para mim precisa ter potência, proteção para não danificar os fios e secar o cabelo o mais rápido possível. Não rola perder uma hora segurando o aparelho. Só quem já teve um secador sem potência sabe o uó que é…

a melhor escolha_resenha secador de cabelo

a melhor escolha_secador salon line

Tenho usado o secador da Salon Line Speed Íon e ele superou a minha expectativa em relação a potência e qualidade. Ele tem a potência de 2300W na versão 220V e 2100W na versão 127W, que é o meu aparelho. Seu design é ergonômico e é leve, não cansa o braço ao segurá-lo. Possui tecnologia cerâmica com emissão de íons negativos para promover cabelos lisos, com brilho e sem frizz. Com ele vêm dois bicos, um estreito e outro largo para direcionar o jato de ar.

a melhor escolha_secador speed ion salon line

Em relação ao frizz eu tenho uma boa dificuldade de domar esses cabelinhos, ainda mais no frio. Isso já foi até tema de post aqui no blog, lembra? {veja aqui!} Então não vi tanta diferença nesse aspecto no meu cabelo.

Sobre as velocidades e temperaturas, dá para regular numa boa de acordo com os objetivos de secagem: tem a opção de escolher um jato de ar super quente para aquele dia que você quer escovar o cabelo e também um jato médio só para secar. Use essa última versão para secar e a mais quente para alisar, assim não vai agredir o cabelo. Ah, já ia me esquecendo de comentar que ele tem jato de ar frio também, que tem a função de finalizar o penteado e dar brilho.

a melhor escolha_design secador salon line

Na parte traseira do secador é possível retirar a grade para limpar a poeira que acumula normalmente em qualquer secador. E sobre o barulho do motor achei normal, não é algo que chegou a me incomodar, até mesmo porque dá para secar o cabelo rápido e não ficar com ele ligado por muito tempo. Se for fazer uma escova, claro, que vai levar um pouco de mais tempo entre secar, alisar e modelar. Usando outros produtos com a função de proteger o cabelo do calor intenso {os famosos protetores térmicos} e um produtinho que ajuda a acelerar a secagem e proteger os fios ao mesmo tempo o resultado será melhor ainda.

a melhor escolha_traseira secador salon line

O Speed Íon custa R$ 189,00 no e-commerce da própria Salon Line. Pela a qualidade e potência achei que o valor atende, visto que dá para encontrar outras marcas com preço mais alto.

Alguém já usou algum produto da Salon Line? Se tiver alguma amiga também em busca de um bom secador #ficaadica de post para indicar para ela avaliar. ♥

Comente pelo Facebook
Escreva o seu comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que a sua foto apareça nos comentários? Clique aqui

UP
YouTube   blogamelhorescolha
Instagram   @amelhorescolha