Por Fê Gonçalves  •  11 out 2015
0 Comentários

Resumo de Semana: Lip Ice na Casa Glamurama e Pink Run

Dicas

No ar mais um post com um breve resumo da minha semana que passou. Já começo esse post fazendo clipping e super animada com essa foto que foi publicada no site Glamurama. Eu estava com duas queridas parceiras no evento da Mentholatum na Casa Glamurama, vem saber o que rolou por lá!

Fernanda Goncalves, Rita Heroina e Eliane Figueiroa na Casa Glamurama

Foto: Andre Ligeiro ∼ Com Rita Heroina e Eliane Figueiroa

♥ Lip Ice Cube na Casa Glamurama

 

A Mentholatum lançou no Brasil o Lip Ice Cube, um balm muito amor e que tem um design lindo {amo embalagens cleans e modernosas!}. Além da embalagem que chamou a minha atenção gostei bastante do poder hidratante do balm que mantém os lábios protegidos e com aparência saudável. Ele tem FPS 15 {protege contra os raios UVA e UVB}, hidrata, regenera, suaviza, protege e dá brilho aos lábios. Por ter Manteiga de Karité hidrata a região profundamente enquanto os ingredientes ricos em antioxidantes, vitamina A, C e E colaboram para regenerar a pele fina e delicada. Tenho usado ele direto desde o dia que conheci e o meu lábio está muito macio e lisinho. Disponível em três sabores: Romã e Blueberry, Menta refrescante e Baunilha.

resenha do balm lip ice cube da mentholatum

resenha do balm lip ice cube da mentholatum

resenha Lip Ice Cube da Mentholatum

Foto: Andre Ligeiro

E para o lançamento rolou um bate-papo sobre saúde, beleza e bem-estar com a Fabia Scaranzi, a Joyce Pascowitch e a Dermatologista Dra Vivian Yamada.

Fabiana Scaranzi, Joyce Pascowitch e Dra Vivian Yamada na casa glamurama

Foto: Andre Ligeiro

Decoracao da Casa Glamurama

Foto: Andre Ligeiro ∼ Decoração da Casa Glamurama

♥ Pink Run com a Marisa

 

fe goncalves do blog a melhor escolha na pink run com a vou de marisa

Hoje foi dia de correr na Pink Run a convite da #VoudeMarisa!! A prova foi no Jardim Botânico em meio a uma natureza maravilhosa em São Paulo. Fiquei encantada com a beleza do lugar {foi a primeira vez que estive lá} por ser uma área de preservação ambiental localizada na grande selva de pedras. Já a corrida foi um baita desafio para a minha pessoa porque o trajeto foi cheio de morro e uma subida atrás da outra é pesado…kkkkk…o esforço foi redobrado, mas deu tudo certo no final. Adorei! ♥

fe goncalves do blog a melhor escolha na pink run com a vou de marisa

largada da corrida pink run da vou de marisa

Um beijo e ótimo feriado!

Comente pelo Facebook
Escreva o seu comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que a sua foto apareça nos comentários? Clique aqui

UP
YouTube   FeGonçalves
Instagram   @fegoncalvesoficial