Por Fê Gonçalves  •  01 jul 2014
2 Comentários

Lápis Labial Aqua Lip Make Up For Ever

Beleza

Se tem uma coisa que não curto é passar batom e uma hora depois ele desaparecer dos lábios. Então, para evitar isso, tenho o costume de contornar e preenchê-los com lápis para ajudar na fixação. E o truque funciona mesmo! Além disso, uso antes de passar gloss, principalmente os incolores, para dar uma cor na boca.

Investi (digo investimento, pois os produtos da marca são bons, porém caros) em cinco lápis labiais da Make Up For Ever (marca parisiense) e estou gostando bastante. Eles são à prova d’água, tem maior durabilidade nos lábios e a sua textura é bem macia, deslizando facilmente na boca. A aplicação é fácil e segura o batom na boca por muito mais tempo. Fora que, contornando os lábios diminui o risco de borrar o batom (isso vale para qualquer lápis, não necessariamente dessa marca). E gente, dá até para usar o lápis apenas, pois a sua cobertura é mate e a pigmentação é ótima.

Lapis Labial Make Up For Ever

Cores Lapis Make Up For Ever

Os lápis da marca tem vitamina E e cera de jojoba em sua composição. Das vinte cores disponíveis eu comprei cinco, pois são os tons que mais combinam com os batons que tenho.  A linha se chama Lápis Labial Aqua Lip e pode ser encontrada no site da Sephora.

No radar: para a nossa alegria e tristeza do cartão de crédito, a Make Up For Ever lançará no Brasil em setembro as novas Top Sombras Artist Shadow, em comemoração ao aniversário de 30 anos da marca. Todas as cores são megapigmentadas e têm opções com texturas mate, metálica, iluminada, acetinada e com glitter. Vamos aguardar, é melhor começar a economizar! 😉

Você já conhecia o lápis labial da Make Up For Ever? Me conta se gosta de algum produto da marca para recomendar nos comentários!

1, Студия Topodin, О критериях оценки

Comente pelo Facebook
Escreva o seu comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que a sua foto apareça nos comentários? Clique aqui

2 Comentários
  1. Camila Faria - 01/07/14 - 11h44

    Acho que eu não tenho nenhum lápis labial Fê. Eu não tenho costume de fazer esse contorno nos lábios antes do batom, apesar de saber que isso ajuda muito na fixação e na durabilidade. Acho que é uma questão de costume mesmo, né? Estou pensando em comprar um para experimentar!

    Responder
    • Fê Gonçalves - 01/07/14 - 12h11

      Vale ter um na cor do batom que você mais usa, qualquer batom dura muito mais passando o lápis antes. É um bom item para complementar a maquiagem. Beijos

      Responder
UP
YouTube   blogamelhorescolha
Instagram   @amelhorescolha