Por Fê Gonçalves  •  06 jan 2016
6 Comentários

6 Spas para relaxar em São Paulo

Beleza

Aproveitando o início do ano, enquanto as coisas ainda estão calmas, que tal se presentear com uma bela massagem? Se estiver de férias é melhor ainda porque dá para aproveitar um dia mais tranquilo, sem correria e relaxar totalmente.

post sobre guia de spa em sao paulo

Esse post também serve para a minha pessoa, pois depois daquele baita torcicolo que tive no mês passado fui orientada a procurar um bom massagista para me ajudar a relaxar a musculatura da região do pescoço. Sou uma pessoa constantemente tensionada, agitada e ansiosa, então é muito, mas muito difícil relaxar no dia a dia. O que me segura são os exercícios físicos, que ajudam bastante depois de um bom banho.

Separei algumas sugestões de Spas bacanas em São Paulo para quem for da capital e quiser se mimar e se cuidar. Sem dúvida todas nós merecemos nos dar esse momento!

♥ Loccitane

 

post sobre guia de spa em sao paulo

Que lugar delicioso, dá para fechar os olhos e “viajar” tranquilamente. Conheci o Spa na Flaship Store Bela Cintra e o ambiente é maravilhoso, uma extensão da L’Occitane en Provence. Todos os produtos usados durante os tratamentos são da própria marca, o que é legal para experimentar e conhecer os produtos também. Se gostar de algo já pode levar para casa na saída, já que o Spa fica na loja. Alguns dos tratamentos que pode fazer: aromacologia, massagem nutritiva Karité, alívio profundo, tratamentos corporais avançados, desintoxicante e modeladores, esfoliações, hidroterapia, entre outros. Em São Paulo os Spas ficam localizados na Bela Cintra, Vila Nova Conceição e Moema {petit spa}. Além de São Paulo, no Rio de Janeiro fica no Shopping Riomar {petit spa} e em Curitiba no Shopping Pátio Batel {petit spa}.

♥ Lush

 

post sobre guia de spa em sao paulo

Já estive no Spa que fica na loja dos Jardins, conheci as salas, porém não fiz nenhum tratamento ainda. Mas tenho certeza que vai ser top, o clima e a decoração são maravilhosos e você ainda pode tomar o tradicional chá inglês depois do tratamento. Dá para fazer sozinha, em casal, com uma amiga. São vários tipos de massagens anti-stress para trazer harmonia, tirar a tensão, relaxar profundamente, revigorar, trabalhar os sentidos…enfim, eu namoro esses tratamentos faz um tempinho, quem sabe qualquer dia vou lá conhecer na prática.

♥ Kennzur

 

post sobre guia de spa em sao paulo

Ah, que espaço delicioso! Tive o prazer de conhecer e fazer uma mensagem também. O Spa fica coladinho no Parque Ibiraquera, localizado na Avenida República do Líbano, e está em torno de um ambiente super arborizado e tranquilo. Lá você tem a possibilidade de fazer um tratamento personalizado de acordo com o que busca. O ambiente é super relaxante, só de olhar você já sente uma calma. O Kenzzur foi eleito o melhor Spa de São Paulo nos anos de 2013 e 2014!

♥ Buddha Spa

 

post sobre guia de spa em sao paulo

Tem uma lista com muitas possibilidades de serviços, que englobam massagens para homens, mulheres, gestantes, estética, bem-estar, Day Spa, Day Spa para Noivas. Além disso tem várias unidades na capital, no interior de São Paulo, no Rio de Janeiro e também na Paraíba. No Buddha Spa você poderá fazer tratamentos terapêuticos, massagens, meditar e renovar as energias.

♥ The Spa

 

post sobre guia de spa em sao paulo

Um lugar para se reconectar com si mesma e revitalizar o corpo e a mente. Fica no Itaim Bibi e você pode personalizar também os tratamentos. Eles definem o local como um Spa Urbano e tem bastante opções de tratamentos como acupuntura, pedras quentes, massagem relaxante, Day Spa, entre outros. Também é possível fazer pilates, tratamentos estéticos corporais e faciais. Eles ainda oferecem um curso para quem quiser se ir a fundo e aprender técnicas de massagem modeladora e drenagem aplicada a estética.

♥ Olimpia Spa

 

post sobre guia de spa em sao paulo

Com 4 unidades em São Paulo {Vila Olimpia, Vila Madalena, Jardins e Berrini}, você pode fazer um Day Spa, massagens, banho de ofurô, estéstica facial e corporal. Em relação as massagens o espaço oferece Shiatsu, Massagem Clássica, Candle Massagem, Aromática e Desportiva {que é perfeita para preparar e reparar a musculatura de quem pratica atividades físicas}.

Quer saber mais? Conheça os tipos de massagens e os benefícios de cada uma neste post!

Nada como uma boa massagem para relaxar e renovar as energias…quem é que não gosta?

Comente pelo Facebook
Escreva o seu comentário
* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado.
Quer que a sua foto apareça nos comentários? Clique aqui

6 Comentários
  1. Marcela - 06/01/16 - 15h03

    Que delícia, Fê!!! Gostaria muito!!! Beijão

    Responder
  2. Janeisa Maria - 06/01/16 - 16h44

    Uma pena eu não morar em SP, estes spas são tudo de bom, o primeiro que usa os produtos da L’Occitan de ve ser demais. O Keezur, o eleito melhor de SP, é o que eu gostaria de ir. Bjs
    http://www.brasildobem.net

    Responder
  3. Camila Faria - 07/01/16 - 12h01

    Acho que meu comentário sumiu… :/

    Eu conheço o Kennzur e é realmente fantástico. O Buddha Spa também é ótimo, mas só conheço as filiais aqui do Rio.

    Responder
    • Fê Gonçalves - 07/01/16 - 12h13

      Que estranho, Ca, seu comentário entrou só agora aqui…Mas agora está certinho!! \0/ Beijos

      Responder
  4. Paulo - 16/01/17 - 21h19

    Olá meninas!
    Gostaria de presentear minha esposa com Day Spa no Olimpia, porém, vi que existem diversas reclamações na internet, então, fiquei na dúvida. Me aconselham o Olimpia Spa?
    Obrigado.

    Responder
    • Fê Gonçalves - 17/01/17 - 08h53

      Olá Paulo, tudo bem? Que presente maravilhoso, tenho certeza que a sua esposa vai amar uma massagem relaxante! Se estiver inseguro quanto as reclamações, melhor pesquisar por outro Spa. Eu faria isso, sem dúvida!! Dá uma olhadinha em outras opções, quem sabe te agrade mais e te dê segurança de escolher o local para presentear a sua esposa. Ela merece, tenho certeza!

      Responder
UP
YouTube   FeGonçalves
Instagram   @fegoncalvesoficial